A maconha é classificada como estimulante, depressivo, alucinógeno ou narcótico?

Responda:

A maconha é uma droga fascinante, porque seus efeitos variam de uma pessoa para outra, tem efeitos que se enquadram nas categorias de drogas 3 (Depressivo, Narcóticos, Alucinogênio)

Explicação:

Como depressivo, pode colocar uma pessoa em um estado do sistema nervoso parassimpático ou em repouso, caracterizado por respiração superficial, pupilas dilatadas, aumento do apetite e menor tempo de reação, comportamentos geralmente observados nas pessoas que estão descansando ou relaxadas. Isso melhora o apetite em pessoas com HIV / AIDS.

Como narcótico, pode inibir ou prevenir a sensação de dor, pode tratar dores crônicas e espasmos musculares em pessoas que sofreram acidentes graves ou epilepsia.

Como alucinógeno, pode produzir ilusões / imagens mentais. As pessoas relatam o uso de drogas alucinógenas para propósitos mais sociais ou recreativos, inclusive para se divertir, ajudá-las a lidar com o estresse ou permitir que elas entrem no que percebem como um senso de pensamento ou de ser mais esclarecido. Os alucinógenos também foram investigados como agentes terapêuticos no tratamento de doenças associadas a distorções perceptivas, como esquizofrenia, transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno bipolar e demência.

Maconha, tem variedades diferentes, cada variedade tem diferentes efeitos principais, sobre o corpo. E como o corpo responde à maconha difere de uma pessoa para outra. É por isso que temos classificações diferentes para fumantes de maconha.