Casa > Q > Quais Os Efeitos Colaterais Do Ácido Mefenâmico?

Quais os efeitos colaterais do ácido mefenâmico?

relatados são: diarréia, náuseas com ou sem vômitos e dor abdominal. freqüentes incluem: anorexia, pirose, flatulência, enterocolite, colite, esteatorréia, icterícia colestática, hepatite, pancreatite, síndrome hepatorrenal, toxicidade hepática leve, constipação e ulceração gástrica com ou sem hemorragia.

Consulte Mais informação

Você pode gostar

Quais os efeitos colaterais do ozônio?

Mesmo pequenas quantidades de ozono podem causar irritação nos pulmões e na garganta, tornando-os mais susceptíveis a infecções. Dependendo do tipo de tratamento aplicado, os efeitos secundários da ozonoterapia podem variar.

Correspondentemente, para que serve ácido acetilsalicílico 100 mg?

O ácido acetilsalicílico é um analgésico e antipirético utilizado para alívio sintomático de dores leves a moderadas. As pessoas também perguntam para que serve o medicamento cloridrato de ciclobenzaprina? Ciclobenzaprina é um medicamento é destinado ao tratamento de espasmos musculares associados com condições musculoesqueléticas agudas e dolorosas, como as lombalgias, torcicolos, periartrite escapuloumeral, cervicobraquialgias e no tratamento da fibromialgia.

Em relação a isto, quais as principais características do ácido metanoico ou ácido fórmico?

O ácido metanoico é um dos principais ácidos carboxílicos que são aplicados no cotidiano. Ele é um líquido incolor, cáustico, de cheiro forte e irritante, que foi obtido pela primeira vez por meio da maceração e destilação da formiga. Como calcular o pH a partir do Ka? Ka-4pH

Os dados fornecidos pelo exercício são:

  1. [ácido] = 0,20 mol/L.
  2. Volume do ácido = 0,5 L.
  3. [base]= 0,10 mol/L.
  4. Volume da base = 0,5 L.
  5. pKa = 4,75.

Você pode gostar

Quais os efeitos colaterais do picolinato de cromo?

Há uma série de efeitos secundários que podem ocorrer durante o tratamento. A ocorrência de efeitos secundários é muito rara, e este suplemento é, na sua maioria, bem tolerado.

Ali, o que o ácido acético faz no cabelo?

O ácido acético é o ácido etanoico (H3CCOOH), e, portanto, o pH do vinagre é ácido, em torno de 2,9. Assim, sua aplicação nos cabelos auxilia no fechamento das cutículas, mantendo os fios saudáveis e brilhantes. Então, qual a fórmula do vinagre e como ele é obtido? De fórmula molecular CH3COOH, é um ácido orgânico que apresenta grupo funcional carboxila (-COOH), conferindo-o grande polaridade. O composto é obtido por meio do metabolismo de micro-organismos, principalmente bactérias, que utilizando uma fonte de carbono em um processo fermentativo o liberam como metabólito.

Em relação a isto, como neutralizar o ácido fórmico?

A presença de uma base. É exatamente assim que é feito o tratamento contra o ataque deste inseto, aplica-se leite de magnésia que possui caráter básico no local da picada. Pode-se também aplicar compressas embebidas em solução de amônia ou bicarbonato, ambas constituem soluções básicas. Mantendo isto em consideração, qual a função do propanal? Propanal (Propionaldeído)

Também conhecido como propiônico, é um aldeído saturado de fórmula molecular C3H6O. O propanal é usado na fabricação de fármacos, plásticos, desinfetantes e aromatizantes.

Qual é a função do propanol?

1-Propanol é composto químico, um álcool primário com a fórmula CH3CH2CH2OH. É também conhecido como n-propanol, álcool 1-propílico, álcool n-propílico, ou simplesmente propanol. É um isômero do álcool isopropílico (2-propanol). É usado como um solvente na indústria farmacêutica, para resinas e ésteres de celulose.

De Jaclin Sollock

Artigos semelhantes

O que é VGA e HDMI? :: Onde pode ser encontrado o ácido Metanoico?
Links Úteis