O que são fósseis de transição e por que são importantes para o registro fóssil?

Responda:

Transitório fósseis acredita-se ser a evidência preservada de formas transitórias de organismos, os chamados elos perdidos que fornecem suporte à teoria da descendência com modificação.

Explicação:

Um fóssil de transição é um termo usado para descrever um fóssil que mostra uma forma de transição de duas espécies diferentes. O fóssil de transição mostrará uma combinação de características das espécies que o precederam e das espécies que o seguiram. Um dos melhores exemplos de espécies em transição é o Archaeopteryx, que mostra a transição de dinossauros sem penas para pássaros modernos.

http://www.pbs.org/wgbh/nova/id/tran-nf.html

Os fósseis de transição são previstos pelo Teoria darwiniana da evolução. Essa teoria também conhecida como descida com modificação afirma que toda a vida começou a partir de uma célula comum e mudou gradualmente para todas as formas de vida presentes na Terra hoje. Os fósseis de transição previstos por descendência com modificação não foram encontrados.

Como a teoria afirma que os organismos mudaram gradualmente de uma forma para outra, fósseis de transição devem ser encontrados que mostram evidências das formas de transição do organismo. Ao usar o registro fóssil Para apoiar a teoria da evolução darwiniana, é importante encontrar esses fósseis de transição. Há perguntas sobre a verdade da teoria da evolução darwiniana por causa da falta de fósseis de transição mostrando mudanças graduais de uma forma para outra.

A teoria da evolução por equilíbrio pontual como proposto por Stephen Jay Gould, é uma tentativa de explicar a falta desses fósseis de transição previstos. Conforme declarado pelo TSKemp, é impossível rastrear uma transição de um gênero para outra página 319 Mammal como répteis.