Por que estou tão mal no ritmo e como posso melhorá-lo?
Não sei porque é que és mau no ritmo, mas há muitas maneiras de o melhorar. Eu recomendo fazer alguma programação de bateria. Isto tem vários benefícios:- Você visualiza os ritmos, além de ouvi-los. Abrir mais de uma modalidade sensorial de cada vez ajuda seu cérebro a se engajar.<
- Você acaba ouvindo profunda e repetidamente os padrões em que está trabalhando.
- Você pode fazer batidas que você pode praticar ou executar, e que você pode usar para suas próprias produções.
Todos juntos com meu grupo de pesquisa da NYU, o Laboratório de Design de Experiência Musical, eu desenvolvi uma máquina de bateria circular baseada na web chamada Groove Pizza. Ver ritmos no círculo revela simetrias e funções métricas que são invisíveis nos esquemas tradicionais de notação da esquerda para a direita. Clique nos Specials para experimentar vários ritmos icônicos e clique em Shapes para ouvir o som satisfatório de diferentes figuras geométricas. Você também pode experimentar alguns desafios de groove com o Groove Pizza. Use os seus ouvidos e divirta-se!
Eu também recomendo praticar sobre gravações de humanos reais. James Brown é o padrão de ouro - tente o Funky Drummer Bonus Beat Reprise:
Hip-hop instrumentals são ótimos para praticar também.
Artigos semelhantes
- Como é que um monitor de ritmo cardíaco mede o ritmo cardíaco?
- Como é a precisão do Huami Amazfit Bip U para medir o ritmo cardíaco a um ritmo moderado?
- Já não estou a receber opiniões ou subscritores. O meu canal tem dois anos de idade. O que estou a fazer mal?
- Porque é que o Safari é tão lento em comparação com o Chrome (à procura de uma resposta técnica)? Além disso, por que a Apple não o melhora?