Os jogos de ritmo como Guitar Hero e Rock Band podem fazer um retorno?
Jogos de ritmo como Guitar Hero e Rock Band podem fazer um retorno?
Sim, dentro de certos valores de "retorno". :)
Sadly, you'é provável que nunca mais veja as alturas vertiginosas dos jogos de ritmo como você viu em 2009 ou assim. Não mais do que você'é provável que encontre um mundo de moda ensopado em 'matizes de néon dos anos 80, ou os '90s Rachel haircut volta como toda a raiva. Você pode entrar no folks' nostalgia! Você pode apresentar o jogo para pessoas que não tinham'não tinham idade suficiente para apreciar o jogo na primeira vez! Mas você pode't recriar esse tipo de novidade generalizada a nível grossista.
>p>O que não quer dizer que ambas as franquias não tenham tentado! Ambos Guitar Hero Live e Rock Band 4 apresentaram ofertas que se encaixam na conta para um retorno: jogos na nova geração de consoles, geralmente usando hardware de nova geração, idéias de cultivar que não ressoavam anteriormente no mercado e pegando uma rachadura em novos modos de jogo que poderiam pique as pessoas' interesse. Tudo isso provavelmente se encaixa na conta mínima exigida... e tudo isso é susceptível de irritar um número de usuários, pelo menos em algum nível."Onde estão todas as músicas que comprei?" pergunta o fã do Guitar Hero. "Eu tinha tantas centenas de músicas que eu estava ansioso para tocar mais uma vez!" Bem, o Guitar Hero tomou a decisão de mudar a natureza das suas guitarras de plástico - "duas filas de três notas, não uma fila de cinco!" - por isso nenhuma das suas músicas antigas descarregadas está disponível no novo sistema. Sorry.
Rock Band 4 vai deixar você tocar (mais ou menos) todas as músicas que você comprou anteriormente. "Mas será que't Rock Band costumava ter um teclado? Eu quero rockar com isso!" Bem, sim, havia um instrumento assim no Rock Band 3, mas ele não't vendia bem o suficiente, então eles essencialmente o retcontinham fora da existência. Em músicas mais antigas, essa parte do teclado geralmente virou pó, embora às vezes você tenha sorte em uma música onde ela aparece como a faixa de guitarra, como se você tivesse um sintetizador estranhável ou algo assim.
Mas talvez você nunca tenha tido nenhum desses antes, então nenhum dos anteriores te incomoda! Você'é uma ardósia limpa, começando sua jornada de instrumento plástico da estaca zero! That's awesome, yo! Se houvesse mais como você, talvez houvesse uma massa crítica sobre tais coisas! Mas há tantas pessoas que não são: pessoas que se cansaram do "jogo do mês", pessoas que tocaram Rock Band por três meses quando ele saiu pela primeira vez antes de ter os instrumentos pegando pó no fundo da garagem por anos, pessoas que adoraram esses jogos "nos meus dias [de faculdade / colegial / o que quer que seja]", que agora são adultos com hipotecas e empregos diurnos e cônjuges e filhos, etc.
Tudo isso dito: há pessoas que ainda jogam esses jogos toda semana. Há pessoas que ainda pegam com firmeza cada nova música no dia em que ela é lançada. It's not a world-crushing take-'em-by-stormy- tipo de retorno!... mas considerando qual era o estado das coisas há três anos atrás, it's muito mais atrás do que se poderia esperar. :)