Como fazer cortes mais profundos sem aumentar a quantidade de painsuicida
Eu só quero dizer que obviamente não é bom para o seu corpo e saúde cortar. Isto pode causar infecções ou um corte demasiado profundo ou no local errado pode acabar com a sua vida. Outro resultado negativo é o uso deste problema mais tarde para provar a existência de problemas mentais e a saída usada para isso foi violenta. A automutilação pode ser usada contra você para provar competência ou estado mental.
Eu tenho Bipolar 1 com distúrbio de personalidade limítrofe e ansiedade e depressão clínica/maníaca. Quando eu era mais jovem e ainda não tinha sido diagnosticada ou tratada, eu gostava da dor como uma fuga da minha mente e dos problemas que me atormentavam. Evitei o corte devido à incapacidade de o esconder. Mas eu comia e cortava a pele ao lado da unha nos polegares. Quando eles eram apenas tecido cicatrizado, eu então me movia para colher minhas gengivas. Comecei isso aos 7 ou 8 anos de idade e ainda o faço agora aos 29 anos. Cavar um pedaço da gengiva entre os dentes (geralmente entre os dentes inferiores nos 5 espaços do meio) dá uma sensação de euforia eufórica e liberta a minha mente por alguns segundos. Tenho a certeza de que os cortes lhe dão uma grande quantidade de prazer. Mas são necessários mais cortes na pele para que isso continue. O pequeno pedaço de chiclete removido pode ficar irritado para proporcionar a mesma dor repetidamente por pelo menos algumas horas e até alguns dias. Tocar na área com a cabeça de um fósforo vermelho causa uma dor muito intensa.
Proponho apenas uma alternativa que não causa problemas de saúde e não é visível e proporcionará um resultado semelhante. Apenas não escolha a base das gengivas até a raiz. As gengivas curam e crescem até certo ponto.
Eu sei que tipos de dor e sentimentos o levariam a isso, e parece que não há problema com a decisão de se prejudicar. Mas há possíveis repercussões que irão ocorrer mais tarde na vida. A entrada no exército pode ser negada (e geralmente levará ou levará a avaliações psicológicas para determinar se você está mentalmente apto para servir). Não tenho certeza se isso é um interesse para você, mas é uma questão a saber. Outros problemas com a obtenção de emprego podem ocorrer. Ver sinais visuais como estes pode fazer com que as pessoas julguem intencionalmente por preconceitos ou apenas como uma resposta involuntária ao que acreditamos ser aceitável e não. Além disso, existem apenas os problemas realistas de afectar as interacções sociais e as relações pessoais. Ao limitá-los, você só vai aumentar os problemas subjacentes que são a causa do seu desejo de cortar. Os meus problemas levaram à toxicodependência, a qual tenho lutado durante 12 anos. Portanto, isto não vem de alguém apenas pregando sobre por que é bom ser "normal". Eu estou longe de ser normal e não me importo com isso. Trabalho como engenheiro e tenho, há oito anos, minhas lutas com dependência e transtorno bipolar, mas isto tem sido possível através da medicação do meu psiquiatra e do aconselhamento para desenvolver formas de lidar com a ansiedade e a hiperatividade. A escolha de como lidar com a sua vida é sua, mas se você a tomar de alguém que lutou com demônios e problemas mentais por tanto tempo, você começará a encontrar um senso de paz, clareza e aceitação de qualquer problema. Isso levará a maneiras eficazes de viver sua vida com quaisquer problemas e não viver sua vida com base nos problemas.
Eu aconselharia você a parar de cortar, mas é apenas uma sugestão que eu acredito que irá ajudá-lo agora e mais tarde. Eu não quero que ninguém lá fora lute com problemas com os métodos destrutivos que eu fiz ou métodos similares. E independentemente disso, você deve marcar uma consulta no psiquiatra e conversar com um psicólogo e/ou conselheiro. Isto não é uma indicação de que tu ou eu estejamos a dizer que estamos loucos. Não há vergonha em ajudar-se a si mesmo, e o embaraço nunca deve sequer passar pela sua cabeça. Tudo isto pode parecer estúpido ou não como algo que você precisa, mas pelo menos tente e veja como as coisas correm. Se não gostares ou não te ajudar, podes ir uma vez e acabar com isto. Eu daria tudo para voltar atrás e ser diagnosticado mais cedo e começar a viver a minha vida da maneira que eu deveria. Pelo menos considere isso.
Desejo-lhe o melhor e ajudarei se eu puder. Para responder à sua pergunta real, não há maneira de ir mais fundo e estar seguro. Danos mais profundos nas camadas da pele só aumentarão a probabilidade de infecção e danos mais extremos e permanentes. Tome cuidado e nunca terá que lidar com problemas por conta própria.
Artigos semelhantes
- Quais são os mistérios mais profundos do Castelo de Hogwarts?
- Qual é a melhor maneira de reparar arranhões profundos na carroçaria do carro?
- Como aumentar o volume de gravação do meu microfone sem aumentar o ruído estático
- Que quantidade de hacking você pode fazer com Pokemon SwSh sem ser pego/receber qualquer consequência (Hacked Pokemon, Hacked Max Raids)?