As consolas de jogo estão à beira da extinção?
Não vai ser certamente o caso, mas pode ser uma possibilidade. Ao mesmo tempo, é um cenário altamente improvável. A possibilidade de isso acontecer é extremamente pequena.Aqui estão algumas coisas a ter em consideração:
>ul><Pessoas que "só querem entrar no jogo" começarão com uma consola. Esse tipo de gente vai estar sempre lá. Você não verá seu vizinho do lado falando com você sobre substituir seu AMD R9 270X por um ASUS GeForce GTX 1080Ti. As consolas foram concebidas para resolver tais problemas "técnicos". Foram desenhados a pensar na acessibilidade ao público em geral.>li>É simples, fácil, a comunidade é fixe, você obtém grandes exclusividades e ofertas, há segurança suficiente, etc. Basta conectar, instalar algumas atualizações, colocar o seu jogo e jogar. É tão simples quanto isso. É acessível e melhor usado como forma de relaxar e relaxar depois de um longo dia de trabalho. Um laptop com especificações similares às do console seria caro apenas por causa de sua portabilidade, enquanto um desktop pré-construído com especificações similares seria caro por causa da tática de rentabilidade que as marcas usam. Encontrar peças similares para construir um desktop com o mesmo poder que o console levaria muito do seu valioso tempo também... e quem, além dos entusiastas, quereria um segundo computador se já tivesse um laptop? Computadores portáteis Apple ou não, é tudo o mesmo para eles.Aqui estão alguns factores que poderiam possivelmente trazer a sua queda:
>>ul>A plataforma baseada em assinaturas que eles adoptaram para jogar online retira a muitos jogadores a vontade de continuar a jogar nessa plataforma. Algumas pessoas simplesmente não querem colocar tanto dinheiro em algo que sabem que colocariam para baixo quase imediatamente. Agora, este caso não joga para todos, mas é muito aplicável para a maioria das pessoas: 50 dólares para um jogo multi-jogador, uma subscrição anual por mais 50 dólaresli>Systems break down eventualmente. Mas, infelizmente, estes consoles não foram projetados para serem abertos pelos próprios usuários. Levá-lo para as lojas autorizadas significaria apenas que você estaria pagando a eles o melhor dólar para soprar ar dentro dos ventiladores, ou possivelmente substituir sua primeira unidade por uma unidade renovada, dependendo da gravidade do caso. Independentemente disso, você paga muito dinheiro para obter um produto de merda em troca ou paga muito dinheiro por um problema que é realmente pequeno. Mais vale anular essa garantia e arriscar-se a fazê-lo você mesmo.Não há dúvida de que o PC é o sistema mais popular que os jogadores utilizam. Com isso dito, eles liderando o mercado significaria que os consoles teriam que dar um grande salto para chegar ao topo. Isso não vai acontecer no maior tempo possível, porque cada vez mais pessoas estão ficando mais curiosas sobre a plataforma de PC. Além disso, se você comparar o PC com as consolas, o vencedor claro é de facto o primeiro. Fanboy ou não, isso é um simples facto estatístico. O que quer que as consolas possam fazer, o PC pode fazer melhor. Existem grandes diferenças entre o marketing e o preço entre ambas as plataformas.Eu diria que as consolas trazem à tona a parte do "jogador" em toda a gente. O PC traz à tona o "hardcore" dos jogadores entusiastas. E com isso, eu diria que é assim que as consolas não vivem apenas, elas prosperam com o sucesso.>
Artigos semelhantes
- Que marca de smartphone está à beira da extinção?
- Estamos à beira de um cansaço de assinatura?
- Porque é que as pessoas compram consolas de videojogos portáteis quando podem comprar consolas de TV mais potentes?
- Porque é que a Microsoft e a Sony estão à espera tanto tempo para lançar os preços das consolas PS5 e Xbox Series X?