Casa > P > Porque É Que A Recolha De Cartões Pokémon Não É Considerada Um Jogo De Azar Quando O Baralho De Cartas Que Se Compra É Um Jogo De Azar?

Porque é que a recolha de cartões Pokémon não é considerada um jogo de azar quando o baralho de cartas que se compra é um jogo de azar?

A resposta é... talvez.

O jogo nos EUA é definido em três partes:

  1. Consideração>li>li>Chance>li>Prize
>p>Se os três atributos estão presentes numa oferta é considerado jogo.

Consideração significa pagamento (não necessariamente dinheiro).

P>Paga alguma coisa por um baralho de cartas Pokémon? Se sim, é uma consideração. Curiosamente, não importa quem recebe o dinheiro (na maioria dos casos) ou a quantidade de dinheiro. Se você pagar um centavo por um baralho de cartas que é garantido conter um cartão no valor de $100 dólares - isso ainda é consideração.

A habilidade ou chance afeta a oferta? Se sim, é mais de 50% de chance ou 50% de habilidade? Se a oferta for mais de 50% afectada pelo acaso, é um jogo de azar.

Recebe alguma coisa de valor facilmente quantificável pela sua participação? Então isso é um prêmio.

Se você respondeu sim às três perguntas acima, então o que você está fazendo é um jogo.

Então por que você não parou de trocar cartas? Bem, a resposta curta é que elas não são suficientemente prejudiciais. Depois de rever vários casos, parece que os processos mais proeminentes contra os editores de cartas de troca foram arquivados. Além do teste para determinar se algo está jogando ou não, todos os tribunais dos EUA (e a maioria dos tribunais em todo o mundo, pois isso vem da lei comum) têm requisitos que devem ser cumpridos para que uma ação judicial seja ajuizada. Quase todos os tribunais exigem que um queixoso tenha legitimidade - isso é essencialmente uma boa razão para ser a pessoa que está trazendo essa ação judicial em particular. Até agora, os casos I'lidos até agora foram arquivados, pois os tribunais alegaram que o autor não demonstrou que tinha sido prejudicado de alguma forma.

Então, para resumir: acredito que as cartas de troca têm fortes hipóteses de serem reconhecidas como jogo. Entretanto, os tribunais são lugares sérios e a menos que alguém seja seriamente prejudicado através da compra de cartas de troca, é improvável que seja considerado por um tribunal.

Muito interessante, no entanto.

De Kristien

Qual é a resposta a 5 + 1 x 10? :: Como assistir ao episódio 'Friends Reunion' da Índia