Porque foi cancelada a série de TV "Os Mensageiros"?
Não posso' não falo por mais ninguém, mas depois de ver o piloto, tenho uma ideia do que acho que correu mal. Eu não sabia nada sobre o programa quando comecei a assistir, mas gostei da idéia que estava sendo apresentada de um grupo de pessoas transformadas em anjos com alguns superpoderes. Eu achei isso legal. Mas houve algumas escolhas estranhas que pioraram o show até que finalmente no final do piloto I' desisti da série.- A linha de enredo tele-evangalista: Começa que o ministério é sobre o amor. Eu gostei dessa idéia. It's normalmente é um ministério que é sobre fogo e condenação, então esta foi uma mudança refrescante. Entretanto, quando o jovem recebe seus superpoderes de anjo, ele se vira em um centavo e de repente ele faz um discurso que' é tudo sobre a ira do velho testamento. Bem, lá se foi a interessante história sobre um ministério baseado no amor. Nós'voltamos ao clichê. E então acontece que seu pai está dormindo com sua esposa. Foi tudo tão esquisito.#li>Todos vão para Houston que agora parece ser o ground zero para uma batalha celestial. Houston? A sério? It'é uma cidade agradável com gente simpática e tudo, mas it'é uma escolha dramática terrível. Se você'vai ter uma cidade para um velho testamento, São Francisco teria sido muito melhor. Teria havido uma boa justaposição de valores de estilo moderno vs. antigo.
- O diabo: Terrivelmente aborrecido, criatura genericamente má a fazer coisas genericamente más. Ele era tão excitante como uma lavanderia.
- Os anjos novatos têm que descobrir seus poderes e quem eles são. Porque?
Parecia estar fortemente baseado em algumas idéias cristãs fundamentalistas que eu não't compartilho, então eu larguei. Se você quer um exemplo de como este tipo de coisa é feita corretamente, vá procurar a série "Tocado por um Anjo". Fizeram um óptimo trabalho a tocar em valores fundamentais que todos partilham, sem nunca serem pregados. Bem, foi preachy, mas de uma forma cativante.