Casa > S > Se Você Baixar Uma Torrente De Um Jogo, Diga The Sims 4, E Jogar Esse Jogo, Você Está Infringindo A Lei?

Se você baixar uma torrente de um jogo, diga The Sims 4, e jogar esse jogo, você está infringindo a lei?

Na Inglaterra (desde 1710), nos EUA (desde 1790), e em muitos outros países desde então existe uma lei que dá a um indivíduo o direito de fazer cópias de algo, conhecido genericamente como a lei de direitos autorais. Devido a esta lei é ilegal até possuir uma cópia de algo, a menos que você possua os direitos autorais ou chegue a algum acordo com o detentor dos direitos autorais para o direito de possuir ou fazer uma cópia. O acordo individual padrão é trocar dinheiro pelo direito de possuir cópias, e trocar esse direito de propriedade.

Isso tem sido tradicionalmente ligado a um objeto físico, mas hoje em dia é também uma associação metafísica com sua identidade (compras digitais) que pode ou não ser transferível. Quando você faz esta compra você pode então fazer cópias e possuir quantas cópias quiser mas não vender cópias. As fábricas têm um contrato especial com o detentor dos direitos de autor dando-lhes o direito de fazer e vender cópias em troca de uma parte dos lucros que vão para o detentor dos direitos de autor.

Você pode dar cópias de graça tecnicamente embora eles processem indivíduos por fazerem isto sob o pretexto de que eles estão a contribuir para a delinquência, uma vez que ainda é ilegal para um indivíduo aceitar/propriedade de uma cópia que ele não comprou o direito de possuir. No entanto, se você lhes der o objeto original ao qual o contrato está vinculado, em vez de uma cópia desse objeto, você está efetivamente transferindo seu direito de possuir uma cópia para eles. Certifique-se de manter sempre os objetos físicos que você compra e recibos de compras metafísicas do direito se você tiver cópias instaladas no seu computador ou em outro lugar, para que você possa provar que não está infringindo a lei.

De Bertrand

Qual é o futuro dos desenvolvedores Oracle PL/SQL? :: Quais são a carreira e as perspectivas de emprego de um profissional jurídico de privacidade e protecção de dados?