Como ter a coragem de falar com raparigas em aplicações de encontros
Ok, então parte do problema é que você fez da conversa com raparigas algo mágico e etéreo e de alguma forma diferente de falar com outros humanos. Mas na verdade é só isso = falar com outros humanos.
Se você estivesse em um evento que estivesse relacionado a alguma coisa fascinante e legal que você está totalmente interessado, como você começaria uma conversa com alguém (de qualquer sexo) lá? Da mesma forma: com pontos em comum. Os aplicativos de encontros são bastante minimalistas e superficiais agora - e na verdade a maioria deles não ajudam as pessoas a namorar de verdade.
O que eles realmente fazem é combinar pessoas que pensam que uns aos outros são transitáveis para fins de foda, e não há muito combinando pessoas reais com personalidades e interesses reais. para uns aos outros, para finalmente conseguir parcerias duradouras.
Web sites de encontros reais com perfis abrangentes são melhores nisso do que a maioria dos aplicativos 'apenas de dispositivo' que têm pouco além de um título, idade, sexo e uma imagem. (você ainda pode ter conveniência no dispositivo, indo com sites reais de manutenção de perfil que têm seus próprios aplicativos, em vez de aplicativos de engate isolados como tinder) .
A outra coisa é que as pessoas reais face a face são muito mais fáceis de interagir - então você pode querer encontrar uma melhor abordagem de namoro que se adequa melhor a você como pessoa - como se juntar a clubes, associações, esportes ou grupos religiosos onde você vai se encontrar cara a cara com outros humanos que compartilham e interesses e paixões com você (ou seja, terreno comum para você iniciar grandes conversas sobre/com/com). Gelo quebrado - a conversa começou para você. O estilo online não é para todos e não há nada de errado em escolher um caminho mais adequado para você.