Casa > E > Existe Um Lobby Anti-Pistola Entre Os Conservadores Americanos?

Existe um lobby anti-pistola entre os conservadores americanos?

Por exemplo, um dos dois últimos presidentes expandiu o transporte legal escondido para parques nacionais. O outro passou restrições sobre acessórios de espingarda e apoiou fortemente as leis de "bandeira vermelha", mesmo em violação direta da 5ª Emenda's leis do devido processo.

Aquele que assinou a expansão do transporte oculto foi't o conservador.

Ronald Reagan, o pai do neoconservadorismo, também era extremamente anti-pistola. Fato engraçado, ele e a NRA fizeram uma parceria para forçar a ilegalização do porte livre na Califórnia. Outro fato engraçado, sua legislação, tanto a nível estadual como federal, estabeleceu a estrutura para a maioria da legislação antipistola aprovada depois dele.

O que impede os conservadores antipistolas de serem um lobby notável é que ele'é impopular com a base de votação. Assim como os pró-liberais de armas são normalmente calados porque não'não se dançam bem com os eleitores.

A realidade é que a maioria das pessoas que leva tempo suficiente para aprender sobre política para ter uma opinião educada cai em algum lugar em um espectro em vez de apenas ser "conservador", ou "liberal". Eu, por exemplo, sou relativamente conservador em questões económicas e um pouco purista da Segunda Emenda, mas sou extremamente liberal em questões sociais, porque acredito que as pessoas têm o direito de viver como quiserem em dignidade, desde que elas'não estejam a infringir os direitos das outras pessoas's.

Por isso, sim, existem conservadores anti-pistola. Não um lobby proeminente, mas indivíduos dispersos.

De Frasch

How to automatic update a CSV file that is being created with the database :: Porque é que as pilhas recarregáveis são chamadas células secundárias?