O que é a natureza humana?
A natureza humana é uma coleção das características que temos disponíveis em nosso corpo e cérebro pelos genes e pela informação astrológica quando chegamos à existência. Estas são literalmente as características do nosso vaso humano.Sua consciência da sua Alma dividida em parte consciente e parte subconsciente, pouco antes de você nascer. A parte subconsciente da sua Alma é o seu Eu Superior, com informações armazenadas sobre a vida da Alma e é a sua pura consciência positiva que vive a vida com você. A voz do seu Eu Superior é a sua intuição e consciência. Esta é a razão pela qual esta voz é sempre puramente positiva e sempre correta. É apenas uma questão quando você escuta ou não.
>p>Sua parte consciente da sua Alma, é a sua consciência ao nascer foi colocada em memória zero, em branco na maioria dos casos. Isto significa que nossa consciência como parte consciente de nossa Alma ligada a um vaso humano específico que tem características específicas para experimentar esta vida humana específica.A Natureza humana é suas características que você herda de seus genes e do tempo astrológico de sua existência e que, ao criar, educar e ensinar a si mesmo sua consciência, você tem o total do ser humano Natureza.
Você é sua Alma antes desta experiência humana, durante esta projeção da experiência humana e depois desta experiência humana. Sua consciência, seus pensamentos não são formulados em seu cérebro, mas com sua Alma.
No final é importante o que sua consciência, como parte consciente de sua Alma decide o que fazer na vida, o que aprender na vida e o que experimentar na vida. Lembre-se que todas as suas ações começam com os pensamentos da sua consciência. Pesquise a mecânica quântica e você vê que eles concluíram corretamente que tudo é energia imaterial apenas apresentada numa expressão de energia criada numa forma para experimentar e aprender de.
Os cientistas quânticos dizem, por exemplo: Tudo o que nos parece real, parece ser irreal. E que o que pensávamos ser irreal, começa a parecer real para nós. Outra conclusão importante que chegaram, é que o observador está lá, mas não é ativo no cérebro, nem no corpo. Isso é dito corretamente, o observador está observando diretamente em alta freqüência a partir da sua consciência na sua parte consciente da sua Alma em outra dimensão chamada entre as duas dimensões.
>p> Essa também é a razão quando passamos para o outro lado. Perdemos temporariamente nossa capacidade de lembrar, de raciocinar, porque isto foi projetado em uma freqüência baixa em nosso mundo. Quando você morre, você só observa, isso faz com que a passagem para o estado original da Alma seja um processo muito tranquilo, e não deve ser temido.Finalmente até mesmo os cientistas quânticos começam a entender a construção do humano, da Alma e da vida e a colocar as peças do quebra-cabeça no lugar certo. Esperamos que um dia, eles verão, como um humano é realmente construído. Isto é importante para entender quem somos, porque estamos na Terra e como transferir a negatividade para a positividade.
Sua natureza humana, personalidade (características) não é Quem você é, mas O QUE você pensa. Quando você não gosta de sua personalidade, mude seus pensamentos.
>p>Sua consciência ao formular seus pensamentos, não é seu cérebro, mas sua parte consciente do verdadeiro você, sua Alma.>p>A verdade, nada mais e nada menos.>p>Talvez um dia venha, que as pessoas comecem a procurar quem elas realmente são. A vida se tornará diferente e muito mais equilibrada e harmoniosa. Na astrologia este tempo começou a partir da data de 2012 e ainda está a decorrer. Chama-se o tempo da MUDANÇA. As pessoas podem mudar a si mesmas e tornarem-se iluminadas ou a Natureza fará isso por elas.Tornar-se iluminado nada mais é do que crescer acima da negatividade da nossa própria perspectiva gananciosa, egoísta e negativa do ego e crescer acima da negatividade da vida, formulando pensamentos puramente positivos que são bons para si E bons para todas as outras pessoas no mundo E bons para a Natureza em situações boas e más (negativas).
Escolha bem.
Com os melhores cumprimentos,
Tomas Francisco Pelgero