Esta fotografia do Vladimir Putin a montar um urso falso ou verdadeiro?
P>P>Yet outro falso óbvio, como outras respostas mostram. Os ursos são animais selvagens. ">Se Vladimir Putin realmente pudesse montar um urso, ele teria muito mais publicidade. Algumas pessoas têm um senso de humor primitivo.
>P>Desde que não me seja permitido responder brevemente, serei mais esclarecedor.
>p>O presidente russo Vladimir Putin avisou a Turquia de que "mais de uma vez" se arrependerá de abater o jato bombardeiro russo perto da fronteira sírio-turca.Entregando seu discurso anual sobre o estado da nação na quinta-feira, Putin disse que a Rússia não vai ignorar o que ele descreveu como a Turquia's "ajuda aos terroristas", acrescentando que o abate do Sukhoi Su-24 em novembro foi um "crime de guerra traiçoeiro".
Putin também apelou para uma ampla frente internacional contra o terrorismo, um fim para o que ele chamou de dois pesos e duas medidas e para acabar com qualquer apoio ao que ele chamou de "grupos terroristas".Moscovo já respondeu com medidas incluindo a proibição de algumas frutas e vegetais turcos, e em seus comentários gelados Putin deixou claro que não seria o fim disto.
"Parece que Alá decidiu punir a elite governante da Turquia, privando-os de sabedoria e julgamento", disse Putin.
Ele criticou duramente a Turquia, acusando-a de comprar petróleo do Estado Islâmico do Iraque e do grupo Levant (ISIL).
"Estamos lutando por justiça, felicidade e todo o futuro da nossa civilização. Temos que estar preparados e temos que derrotá-los [terroristas] antes que eles cheguem aqui isso'é por isso que lançamos esta operação na Síria"
Marwan Bishara, analista político sênior da Al Jazeera&apos, disse: "O discurso de Putin&apos fez eco das declarações do Presidente dos EUA, George Bush, após os ataques de 11 de Setembro de 2001.
"Notadamente a sua ênfase no terrorismo e na luta contra o terrorismo num mundo cheio de terrorismo, sublinha o ataque aos valores russos, e deixa claro que as pessoas como a Turquia ou estão com a Rússia ou com os terroristas.
"Ele não'não dá qualquer sinal de recuo. Ele parecia estar escalando a guerra de palavras com a Turquia e outros detratores da Rússia na Europa e no Oriente Médio".
Putin: A Turquia vai se arrepender do tiroteio a jato 'mais de uma vez'
>br>>Isso'é o que o homem é.