Casa > V > Você Sairia Com Alguém Sem Experiência De Namoro?

Você sairia com alguém sem experiência de namoro?

Se me tivesses perguntado isso há dois anos atrás, eu teria dito, diabos, não!p> Mas agora que eu'sou mais velho e mais sábio, tive uma experiência de ser uma mulher experiente a namorar com um tipo inexperiente. Conheci-o quando tínhamos ambos 25 anos (não totalmente incomum nos países do Sul da Ásia). Éramos colegas de turma na escola de graduação nos EUA, do outro lado do planeta de onde eram nossas casas, e esse cara, que tinha sido tímido por 25 anos, finalmente era livre e desinibido. Estávamos bêbados uma noite e, basta dizer, as coisas aconteceram rapidamente. Ele definitivamente era tímido antes de me beijar e me tocar, e continuou pedindo minha permissão antes de fazer literalmente qualquer coisa. E não, foi' não foi um desvio para mim, senti-me bastante doce, inocente e cavalheiro. Logo depois daquela noite, eu soube, estávamos apaixonados.

Como nos conhecemos, quase tudo que eu descobri, eu gostei. Ele ainda era muito introvertido, por isso era uma tarefa que o tirava da sua concha. Mas ele saiu, e tivemos longas conversas, sessões de curtição, encontros românticos, e praticamente qual é a relação de sonho de toda minha vida até o encontro.

Após um ponto, as coisas ficaram um pouco estranhas. Eu não diria esquisito, mas talvez ele tenha ficado muito confortável. Ele realmente colocou seu lado selvagem a funcionar, talvez ele tenha sido muito tímido antes e mesmo que estivéssemos juntos há mais de um ano, houve um súbito surto na sua (e, como resultado, na minha) libido. Em algumas ocasiões, eu fui acordada do meu sono por ele estimulando oralmente meus genitais, ele adorava me dedilhar por muito tempo, e as coisas começaram a ficar muito pervertidas. Ele começou a me dedilhar, apertando e mordendo meus seios em público, e eu me sentia desconfortável. Claro que nós dois estávamos pegando fogo no quarto, mas eu queria manter as coisas em U nos espaços públicos.

Para isso, eu tive uma conversa muito séria com ele. Ele conseguiu me convencer dizendo: "Olha, isto é um pênis (apontando para o pênis dele)". Isto é uma vagina (apontando para a minha vagina). Eles têm algo especial acontecendo entre eles. Estamos sempre garantindo que seremos decentes diante dos outros, então, se você'está gostando e eu'estou gostando em público, qual'é o problema? Você me diz uma vez, se você não'não gostar em público eu ganhei'não faça isso de novo". Eu cedi à sua atracção. Estava muito pacificado agora que tínhamos tido esta discussão e realmente gostei da nossa próxima rodada de trabalho de dedos/mãos num canto isolado do parque. Foi então que fiquei realmente desinibido também. Lembro-me de ver um filme com ele, o dedo dele estava dentro de mim durante quase todo o filme, e de vez em quando ele também me enfiava o dedo pelo cu acima, só tirando-o para cheirar e chupá-lo. Entrei neste jogo nojento e comecei a enfiar o meu dedo no rabo dele também. Ele adorava deixar vários chupões nos meus seios, pescoço e até no queixo, e eu adorava contá-los, e até me gabar dos que estavam no queixo para os meus colegas de trabalho. Foi realmente uma era dourada de expressão sexual na minha vida. E tudo isso me foi ensinado por uma pessoa inexperiente. Mesmo além do físico, nós tínhamos uma conexão incrível, podíamos conversar, ouvir música clássica, e simplesmente deitar um ao lado do outro sem dizer uma palavra ou mesmo sem nos tocarmos um ao outro. Minhas notas estavam altas, meu peso estava sob controle e meu estresse estava baixo.

Depois da faculdade, ele se mudou para o trabalho, e decidimos não continuar com a relação. Mas agora eu sei, não vou descartar a possibilidade de um relacionamento com alguém que eu realmente goste só porque ele's é inexperiente. (assumindo que todos os envolvidos estão acima da idade do consentimento, na verdade se consentindo, e em boa saúde mental, é claro.)

De Marlea

Qual é a melhor alternativa à mineração Bitcoin? :: Porque acha que não pode ganhar dinheiro através da mineração Bitcoin?