Casa > C > Como Convencer Meus Pais De Que O Iphone É Melhor Que O Android

Como convencer meus pais de que o iPhone é melhor que o Android

Há muitos usuários andróides que estão tão apaixonados por sua plataforma que o transformaram em um culto. Este culto não pode aceitar argumentos racionais, e qualquer coisa que, mesmo da maneira mais leve, argumente contra a sua plataforma é "notícia falsa". Já existem algumas respostas desses membros do culto, e obviamente eles não ajudam.

Aqui estão algumas dicas práticas.

Segurança

iPhone oferece segurança muito superior, especialmente para usuários jovens e inexperientes. Milhares de malware e vírus conhecidos existem para andróides na natureza. Zero para o iPhone. Existem até redes de bot conhecidos (telefones zumbis infectados com malware, executando instruções de hackers maliciosos). Não há como instalar uma aplicação nociva num iPhone, porque todas as aplicações são inspeccionadas pela Apple antes de irem para a App Store. Muitas crianças encontram formas ilícitas de fazer download de aplicativos quebrados a partir de fontes questionáveis, que trazem malware e vírus. A Apple envia atualizações de segurança para todos os telefones (até cinco anos de idade) no instante em que ela fica disponível. A grande maioria dos andróides nunca recebe qualquer actualização de segurança, nem as recebe durante o primeiro ano, e mesmo assim com semanas ou meses de atraso. Entretanto, o telefone está vulnerável. Simplesmente não há concurso.

Aplicações melhores

Existem milhares de androids diferentes, rodando diferentes versões do sistema, diferentes tamanhos de tela e diferentes conjuntos de recursos, tornando-o um pesadelo para desenvolver para androide. No iPhone, mais de 90% dos usuários estão executando a versão mais recente do iOS. Há um punhado de resoluções de tela diferentes, e o kit do desenvolvedor facilita o desenvolvimento para todos. Como muitos usuários têm o último iOS, os desenvolvedores podem usar os melhores recursos do sistema, sabendo que eles terão muitos usuários. No android, os desenvolvedores devem trabalhar com a versão mais antiga ainda utilizada, na maioria das vezes com 3 ou 4 anos de idade, com as soluções mais simples, a fim de tornar o aplicativo compatível com todos aqueles telefones android baratos lá fora.

Longer life and support

iPhone é totalmente suportado pela Apple por uma média de cinco anos. Não há nenhum telefone andróide que receba atualizações em qualquer lugar perto deste tempo. Se algo está errado com seu telefone, você pode levá-lo para qualquer loja Apple e eles tentarão consertá-lo. De graça. Mesmo fora da garantia. Se precisar de peças de reposição, elas também serão gratuitas, a menos que sua garantia tenha expirado, nesse caso você só terá que pagar pelas peças substituídas. Se você tiver um andróide e algo estiver errado, você será enviado primeiro para a operadora de celular que lhe vendeu o telefone. Eles vão olhar para ele e dizer-lhe "este é um problema de recurso, você tem que ligar para a Samsung (ou HTC, ou LG, ou quem quer que tenha feito o telefone). Depois o fabricante dir-lhe-á "isto é um problema com o Android". Ligue para o suporte do Google". E depois o google irá enviá-lo de volta para a operadora.... Com o iPhone, há apenas um único ponto de suporte.

TCO

Total custo de propriedade é sempre mais baixo com um iPhone. Eles duram significativamente mais que os andróides. E eles têm um valor de revenda muito maior em relação aos andróides da mesma idade e preço de compra.

Controles parentais

Esta é uma vantagem significativa. Nenhum software externo é necessário, ele está embutido no iOS e pode ser administrado remotamente (a partir dos iPhones dos pais). Os controlos parentais são extensos e muito eficazes. Você pode bloquear o acesso a aplicativos, configurar o toque de recolher (hora de dormir), exigir aprovação antes de baixar aplicativos, etc.

Privacy

Google rastreia tudo que um usuário andróide faz, e vende esses dados de rastreamento para qualquer pessoa e todos dispostos a pagar por eles. A Apple nunca compartilha nenhum dado de usuário. Com qualquer pessoa. O Android é grátis, assim como todos os aplicativos do Google. Então, quem paga? E se você não é o cliente pagante, então você é o produto que o Google vende para clientes pagantes.

Eu nunca consideraria sequer dar ao meu filho um Android. O meu filho não é um produto à venda para o Google's clientes pagantes.

Se estes não o fizerem, então receio que os seus pais se tenham juntado ao culto do andróide e nenhuma quantidade de argumentos racionais os possa convencer.

De Fulton

A Verizon está a cobrar-me 10 dólares pelo meu iPad. Porquê? :: Por que a maioria dos japoneses usa o iPhone em vez de um telefone Android mais barato?