Casa > S > Será Que Os Estados Unidos Alguma Vez Entrarão Em Colapso?

Será que os Estados Unidos alguma vez entrarão em colapso?

Os Estados Unidos alguma vez entrarão em colapso?

>p>Uma pessoa pode olhar para os Estados Unidos a partir de duas perspectivas: a visão actual e a visão histórica.>p>Um simples olhar para a visão actual produz muitos resultados horríveis, tais como:
  1. O Presidente Donald Trump confundiu o seu computador de secretária com o Governo dos Estados Unidos, e acredita verdadeiramente que desligá-lo e ligá-lo novamente irá resolver os seus problemas.>li>Drive-Thrus mata mais pessoas anualmente do que os Drive-Bys.>li>As empresas farmacêuticas pagaram "Médicos" para promover e sobre-prescrever os seus perigosos opiáceos, e a FDA recusa-se a reconhecer o potencial de substâncias naturais como a Ibogaína e a Kratom, apesar da forte evidência de que podem curar a Epidemia de Opiáceos.>li> Apesar das declarações feitas por Nixon aide John Ehrlichman, que explicam como a Guerra às Drogas foi simplesmente uma forma de discriminar e incriminar "inimigos" como Hippies e Afro-Americanos, a Guerra às Drogas ainda hoje está presente e criando um perigoso mercado negro cheio de uma contaminação em massa por Fentayl e vários Canibinóides Sintéticos misturados com veneno de rato. A maconha ainda é uma substância do Programa 1, que é a colocação de drogas consideradas perigosas com pouco ou nenhum valor medicinal, apesar da esmagadora evidência dos usos terapêuticos. [1]>li> A FDA está travando uma guerra com a marca de cigarros eletrônicos Juul, alegando que seus sabores e marketing são voltados para menores, apesar do mesmo apelo atualmente presente nas bebidas alcoólicas. A FDA concentra-se fortemente nas estatísticas de "vaping adolescente", ao mesmo tempo que não reconhece as estatísticas de cessação do tabaco. Ao invés disso, a FDA prefere promover medicamentos como a Vareniclina (Chantix), que oferecem um punhado de efeitos colaterais que são muito piores do que a real retirada da Nicotina.

No entanto, veja a visão histórica.

Nossa nação começou em 1776, com racismo, sexismo e problemas intermináveis.

  1. Em 1865, a escravidão foi proibida em todo o país através da Décima Terceira Emenda.1868, a Décima Quarta Emenda foi ratificada, definindo a cidadania como tendo nascido nos Estados Unidos, o que efetivamente anulou o caso Dred Scott de 1857, que anteriormente determinava que os afro-americanos não são cidadãos.>li> Em 1869, a Universidade Howard tornou-se a primeira faculdade de direito afro-americana.1870, foi ratificada a Décima Quinta Emenda, dando aos afro-americanos o direito de voto.>li>li> Em 1920, foi ratificada a Décima Nona Emenda, garantindo às mulheres o direito de voto.li>li> Em 1963, foi aprovada a Lei de Igualdade de Remuneração.li>li> Em 1972, terminou a horrível experiência de 40 anos da sífilis Tuskegee, que tratava afro-americanos que sofriam de sífilis em estágio tardio, como os cobaias "em nome da ciência".1978, foi aprovada a Lei de Discriminação da Gravidez.li>>li>li> Em 1981, a primeira mulher americana a servir na Suprema Corte.>li>li> Em 1983, a primeira mulher americana foi mandada para o espaço.
>p> Mais recentemente, Barack Obama tornou-se o primeiro presidente afro-americano em 2013. A proibição das mulheres soldados foi levantada no mesmo ano.

Apesar de estarmos longe da perfeição, certamente já superamos muitas lutas.

Em suma, os Estados Unidos nunca irão entrar em colapso. Não ao ritmo a que estamos indo.

>p>P>Notas de pés[1] Relatório: Nixon's war on drugs targeted black people

De Alodi

Sou o único que acha que a Pesquisa no Google é inútil? Eu literalmente não consigo encontrar nada nele. :: Como alterar as funções do botão no meu controlador de jogo