Casa > P > Porque É Que O Golfe É Viciante?

Porque é que o golfe é viciante?

Como um jovem, fiquei emocionado quando vi meu pai esmagar o motorista em sua bolsa de golfe a 300 metros e me imaginei em seus sapatos desde os 13 anos de idade, mas meu primeiro encontro com o jogo não foi antes dos 14 anos: Acompanhei o meu pai ao campo de golfe e experimentei a minha mão no taco de golfe e no ALAS! Eu falhei...tentei novamente e mesmo assim perdi a bola. Fiquei tão exasperado que pensei em desistir, mas tentei, e finalmente consegui que o taco voltasse à bola, e naquele dia senti uma estranha afinidade com o sucesso. Mas junto com o sucesso veio o fracasso inevitável. Foi nesse dia que aprendi minha primeira lição de golfe - PERSEVERANCE.
>br> Logo percebi que o golfe era meu jogo e encontrei minha paixão aninhada no 'thick rough' do campo de golfe. Comecei a ter minhas lições logo após o incidente declarado, e fiz passos rápidos, não só fisicamente, mas também psicologicamente. Após horas de trabalho árduo e expectativa, fui declarado pronto para entrar no campo de golfe, algo que eu tinha desejado. Ao entrar no campo de golfe, o próprio aroma da grama fresca e verde acendeu meus sentidos, e eu fui teleportado para uma terra diferente, um lugar completamente isolado e além do materialismo...
"Shlok pega um motorista", meu pai gritou e colocou um fim à minha introspecção. Eu vi o largo canal navegável bem na frente dos meus olhos e percebi como eu era trivial diante dos desafios flutuando sobre o horizonte. E essa foi a minha segunda lição de vida através da janela do golfe - REALIZAÇÃO.
br>dias passadas, e eu estava a aproximar-me do meu alvo a um bom ritmo. Parecia que eu tinha chegado ao auge do meu jogo de golfe, e eu estava cheio de confiança. Mas eu era demasiado ingénuo para compreender que a confiança e o excesso de confiança tinham um 'muro muito frágil' que bloqueiava a passagem das águas. O meu jogo mostrou reflexos de excesso de confiança e comecei a correr riscos não calculados, e por isso as minhas tacadas "staccatoed", começaram a deteriorar-se a cada tacada. Naquele dia, o meu ego foi lavando os esgotos e fiquei menosprezado no 17º fairway, horrorizado assim como humilhado. E esta foi sem dúvida uma das lições mais salientes, GROUNDEDNESS.
>br> O tempo que se seguiu teve tons de cinza fundidos nele; cinza significando um período entremeado de dificuldades e uma série de outras questões. A minha habilidade no golfe escorregou para um buraco negro de escuridão, que continuava a sugar a minha calma e frio dentro dele. Sair disso representou um grande desafio para o meu intelecto e vontade, e a impressão desse período ainda está vividamente impressa na minha mente. Mas como a vida é, eu tive que superar o problema com todo impulso e ignição, e isso inculcou em mim uma habilidade que eu ainda valorizo muito, RISING AFTER FAILURE.
>br>O meu treinador muitas vezes me disse que o trabalho duro bate o talento, e é o trabalho duro que corre quando o talento está fora de forma. Isso me tocou no fundo do coração e me ensinou que trabalhar duro é a única solução para os mistérios da vida e que a complacência não é alternativa. Muitas vezes tomei a posição de que não era "talentoso" ou não possuía nenhum poder prodigioso e usei isso como uma desculpa para o meu fracasso. Mas naquele dia todos os pensamentos errados e prejudiciais foram inundados e substituídos pela força do trabalho árduo e da paixão.
>br>br>Durante o tedioso processo de aperfeiçoar minhas habilidades, uma amálgama de pensamentos e emoções estava borbulhando em minha mente; frustração; irritação; euforia; satisfação; desejo e muitos mais que de alguma forma não podem ser expressos através do poder das palavras, pois as palavras se limitam a captar as extensas emoções vividas através do golfe. O golfe tem certas vibrações que surgem ao longo do jogo e criam uma atmosfera magnética de atração, uma atração que pode ser sentida chamando pelo seu nome sempre que você olha para os seus tacos de golfe. Esta é a razão pela qual a maioria dos golfistas compartilha tal ligação com este jogo e muitas vezes sente um 'vício' em relação a este esporte. Mas eu sinto que o vício é uma palavra demasiado dura para este jogo, uma vez que o golfe é uma antídoto e não uma droga; é uma cura em vez de uma doença...
>br>>br>br> Agora quando olho para trás, através das fendas do golfe, vejo o meu eu a praticar no fundo do sol poente, como uma pessoa completamente diferente, uma pessoa com uma perspectiva fresca e nova. O golfe deu-me a oportunidade de espreitar dentro do meu exterior e escalar novas alturas. Eu posso não ter me tornado um golfista profissional ainda, mas certamente posso manter a cabeça erguida e afirmar que alcancei um certo grau de controle sobre minhas emoções, ego e outros pensamentos e sentimentos que podem nos empurrar para fora da pista, e nos fazer tropeçar. O golfe não é apenas um jogo, mas também a sua vida, pois o golfe ensinou-me a vida de uma forma muito subtil. Ele colocou o reflexo da minha vida diante dos meus olhos, para que eu pudesse refletir em....

>br>SIM É POR ISTO QUE O MEU OURO AMIGO É TÃO ADICTIVO.

De Luckin Simonetta

Que idade é que tem para jogar videojogos? Jogar videojogos com mais de 30 anos faz de um perdedor? :: Qual é o melhor sindicato a escolher em Warframe?