Que itens de uma mercearia típica geram mais lucros?
As mercearias que vendem álcool são as que dão mais lucro ao álcool. O que eu quero dizer é isto: Digamos que é a localização de uma grande cadeia de mercearias. Digamos que, em média, as receitas das lojas são de $1,000,000 por mês. Cerca de um quarto disso é lucro, pelo menos, possivelmente mais. Então, a loja tem um lucro de 250.000 dólares por mês, o que resulta em cerca de 3 milhões de dólares por ano. Embora haja apenas um corredor para bebidas duras e talvez mais um que inclua ambos, cerveja e vinho, e a loja pode ter 20 corredores no total, incluindo carne, laticínios, produtos lácteos, padaria, etc. Só o álcool responderá por cerca de 1 milhão de dólares. Isso é cerca de um terço dos lucros líquidos.
P>Tenham em mente: O álcool requer muito pouco espaço de armazenamento. Não requer congelador ou geladeira. Não tem data de validade. Só precisa de cereais e água, para fabricar. Bem, uvas, se você incluir o vinho. Mesmo assim, nada altamente especializado, nada particularmente caro ou difícil de obter. Coisas que você poderia, de fato, comprar em qualquer mercearia em praticamente qualquer lugar do mundo.
Água, refrigerantes, e lanches (pipoca, batata frita, etc.) estão entre os outros suspeitos habituais. Há uma maneira muito fácil de saber o que faz a loja lucrar mais. Olhe para os corredores. A maioria dos corredores contém um sortimento de coisas. Se você olhar para os produtos, por exemplo, você verá muitos tipos diferentes de coisas: couve-flor, alface, batatas, pimentão verde, pepinos, etc. Mas olhe para o corredor dos refrigerantes. Lá não há quase nada além de refrigerante. Diferentes marcas e sabores, claro, mas todos os refrigerantes. Olha para o corredor dos doces. Nada além de diferentes tipos de doces!
Quando você vê uma loja devotar um corredor inteiro a apenas um tipo de item, você pode apostar seu traseiro que eles estão tendo mais lucro nesse tipo de item do que em qualquer outro tipo de item na loja. Eu posso garantir que qualquer mercearia que deixe de vender mercearias completamente ainda terá lucros enormes se vender apenas álcool, cigarros, refrigerantes e lanches. Na verdade, esse é praticamente o modelo para lojas como a 7-Eleven. A maioria das pessoas não compra o essencial a maior parte do tempo. A pessoa comum gasta mais dinheiro em coisas que não precisa do que em coisas que precisa. Então, você sempre ganha mais dinheiro em coisas não essenciais do que em itens essenciais.
É claro que também há o fato de que itens essenciais, sendo essenciais são baratos, e a margem de lucro é relativamente baixa. Você pode vender um pão de forma realmente caro por $10. Mas é difícil conseguir qualquer coisa a não ser uma garrafa de vinho realmente barata a esse preço. E, principalmente, você pode comprar um pão de forma, um galão de leite, uma dúzia de ovos, um quilo de frango, um quilo de vegetais, um quilo de manteiga, etc. por menos de $5,00 (cada). Uma garrafa de Johnny Walker (Blue Label) alimentaria uma família americana média (de 3) por uma semana, se você olhar apenas para o preço.
Artigos semelhantes
- Qual é o melhor aplicativo Android em Noida para entrega ao domicílio de itens de mercearia?
- O 10-Q de uma empresa aparece no EDGAR exatamente quando eles liberam lucros? Se não, qual é o atraso?
- Que percentagem de Apps são Grátis vs Pago? Os Apps gratuitos geram mais receitas do que os pagos?
- Porque é que os jogos grátis para telemóvel geram mais receitas do que os jogos pagos? Por quanto (em geral)?