Casa > A > A Guarda Costeira Dos Eua Poderia Defender-Se Contra Uma Invasão?

A Guarda Costeira dos EUA poderia defender-se contra uma invasão?

Não se a nação adversária tivesse um único submarino bem armado ou qualquer capacidade de combate fora do território dos EUA.>p>Vi algumas pessoas postarem coisas online como "a segunda maior força naval do mundo é a guarda costeira dos EUA" (Esta resposta de Quora sobre o que seria preciso para afundar um porta-aviões da classe Nimitz dos EUA deu-me uma tesão pela liberdade. - /r/MURICA), mas essas afirmações não estão realmente fundamentadas de fato.

A Guarda Costeira seria a 12ª maior marinha do mundo se você simplesmente contasse o número de navios e a deixasse assim (veja ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO - Capítulo 1). A Guarda Costeira, no entanto, carece de muitas coisas que precisaria para assumir a 13ª maior Marinha, capacidades anti-submarinas para um.

Durante a Guerra Fria a Guarda Costeira dos EUA tinha capacidades anti-submarinas, e essa parte da sua missão era parar as incursões secretas no estrangeiro. Desde a década de 1980, no entanto, o papel da Guarda Costeira dos EUA mudou para a aplicação da lei marítima e para o salvamento marítimo. A aplicação da lei significa principalmente parar os imigrantes ilegais no mar, e parar o contrabando de drogas no mar.

Têm algumas capacidades para detectar armas nucleares e outras coisas no mar que alguém possa um dia tentar contrabandear para os EUA para um ataque terrorista.

A Guarda Costeira está actualmente apenas armada para enfrentar criminosos. Um dos seus mais poderosos Cutter é a USCGC Harriet Lane (WMEC-903). Tem um OTO Melara 76 mm e um M2 Browning modificado como um anexo de navio.

main-qimg-4c2060ae1768a3f89e2d409135960bb6.webp

Outro dos seus navios armados é o USCGC Bertholf. É muito maior do que a Harriet Lane, mas está quase como armado. Ele tem uma arma Bofors 57 mm e um sistema de arma Close-in AKA canhão rotativo.

main-qimg-9b615fff1cd7b339d211ef45efd79e44

Teóricamente, qualquer um destes pode pegar alguns destruidores e pode até ser capaz de se segurar contra um destruidor chinês, mas há um problema: nenhum deles tem nenhuma capacidade de combate no horizonte. Eles não têm nenhum sistema de mísseis, nem nenhuma defesa antimíssil.

Se um navio armado com mísseis soubesse sua localização no horizonte, a Harriet Lane seria basicamente um alvo fácil.

main-qimg-63dbdff0214fc40c7b008d760fbc3706.webp

As únicas capacidades de combate no horizonte que a Guarda Costeira realmente tem são alguns helicópteros Sikorsky MH-60 Jayhawk, alguns dos quais armados com metralhadoras e mísseis.

Em outras palavras, se amanhã a Austrália decidisse fazer guerra aos EUA e todos os ramos dos Serviços Uniformes dos EUA, exceto a Guarda Costeira, desaparecessem, a Guarda Costeira não teria nenhuma chance.

Um único submarino australiano de classe Collin com o seu armamento de 22 torpedos poderia afundar todos os 13 Cortadores de Média Resistência da Guarda Costeira (como a Harriet Lane), e todos os 8 Cortadores de Segurança Nacional da Guarda Costeira (como o Bertholf) sem resistência.

A Guarda Costeira seria incapaz de detectar submarinos, e incapaz de destruí-los a menos que eles aparecessem.

De Dan

Você pode ganhar V-Bucks sem ter um Battle Pass em Fortnite? :: Como funciona o atrito quando caminhamos ou corremos?