Por que você ainda compraria alguns itens na loja e não online?
É muito simples. As pessoas gostam de olhar para itens físicos para ter a sensação do material e a sensação real do produto. É algo que as compras online não vão poder substituir, pois trata-se da experiência física de compra.Então há o outro factor de andar com amigos a passear num centro comercial ou a ir às lojas físicas. Para quem tem filhos, é um passeio em família para sair de casa e procurar algo para todos. Você não pode conseguir isso com compras online.
P>Even se você está apenas saindo para um filme onde o cinema está convenientemente localizado em um shopping center, há razão para uma vitrine andando por aí para encontrar algo que você gostaria de experimentar e comprar.
Dizendo isso, aqueles que preferem fazer compras online podem encontrar itens que são mais baratos na loja física do que online, já que você não tem que pagar pelo frete. A menos que você compre um lote online para se qualificar para o frete grátis.
Existe também a parte frustrante quando você sabe o que quer e você pode obter o tamanho, cor, padrão, modelo na loja física quando você não pode obter isso online se estiver fora de estoque.
A melhor parte é que você recebe suas compras no local sem ter que esperar pela entrega quando você compra na loja.
E sim, eu concordo com o Tom que existem certos itens que você não pode comprar online, que só está disponível na loja.
A sério, eu compraria mercearias e comida fresca da loja.
No lado mais leve, se você gostaria de montar sua própria loja online para vender coisas, confira a InstanteStore. Você pode vender qualquer coisa online excepto coisas ilegais :)
Espera que isto ajude.
Artigos semelhantes
- Você compraria o OnePlus 7 Pro depois de saber da sua qualidade medíocre de câmera? Por quê ou por que não?
- Você compraria um iPhone X Clone de 300 dólares, e por quê? Também, o que você acha disso?
- Você compraria suas frutas e verduras online?
- Se você tivesse um orçamento ilimitado para fazer o jogo dos seus sonhos, o que você compraria?