5-45.000 Hz é um bom intervalo de frequência para verdadeiros Earbuds sem fios?
Apenas olhar para o alcance de frequência de qualquer fone de ouvido não lhe diz nada sobre o quão bons eles são. Quando um limite é aplicado (por exemplo +/- 1dB), então ele se torna ligeiramente mais significativo. Mesmo assim, não lhe diz muito sobre a qualidade do som.
Para caracterizar um bom par de auscultadores, existem algumas características que consideramos
THD (distorção harmónica total), uma figura que lhe diz o que o driver produz som não intencional - por isso quanto menos melhor.
IMD (distorção inter-modulação), uma métrica que diz quanto som não desejado é produzido quando 2 tons diferentes são misturados.
Ruído do sistema - quanto ruído o sistema faz quando nada está tocando. Menor é melhor
Gama dinâmica - qual é o menor e maior nível de ruído que o sistema pode reproduzir? Quanto maior for melhor
Linearidade - os drivers estão produzindo o nível de saída correto para um determinado nível de entrada? Normalmente sistemas menores têm limitações em ambas as extremidades
P>P>Posso continuar para sempre nisto, mas você precisa realmente considerar a entrega de ponta a ponta do áudio para aquele par de fones de ouvido (dispositivos fonte, amplificadores)
Depois de tudo isso e além, não há garantia de que você ficará satisfeito com ele como com qualquer produto de fone de ouvido, há a parte "subjetiva" dele. Isto não é algo que a ciência possa quantificar completamente neste momento.
Aconselho-o a fazer uma audição com os auscultadores, e isso pode dar-lhe uma ideia muito melhor de como os auscultadores são bons (sem sequer olhar para estas especificações).
E por último, mas não menos importante, os verdadeiros auscultadores sem fios têm um longo caminho a percorrer para alcançar o nirvana do som - mas isso não me impede de os comprar.