Como fazer uma longa viagem em um Tesla
Acabei de voltar de uma viagem de 4.600 milhas de estrada do centro da Virgínia para Idaho, para o Parque Nacional de Yellowstone, para o Monumento Nacional dos Dinossauros, para Denver e de volta.
Lembro-me quando recebi o meu primeiro Tesla em 2016 que as pessoas fizeram um grande negócio de viagem de costa a costa em Tesla, mas agora realmente não é um grande negócio. A rede Tesla Supercharger Network foi construída, e você realmente apenas dirige (ou, mais precisamente, deixa o piloto automático dirigir) e puxa até um Supercharger quando o sistema Nav diz para, pegar o almoço ou ir ao banheiro.
O que me impressionou nesta viagem em um Tesla Modelo 3 foi o quão rápido foi o carregamento, provavelmente o dobro do que foi com o meu Modelo S de 2016 porque os Superchargers são mais rápidos agora (150 vs 120 kW), os sistemas de gerenciamento de bateria foram melhorados, o pré-condicionamento da bateria e o Modelo 3 carrega mais rápido por causa de seu melhor design de refrigeração. Eu estava recebendo taxas de pico de carregamento de 146 kW. O resultado foi que o carro estava carregado e pronto para ir antes de eu voltar a ele.
Longas viagens em um Tesla são boas, e não há problema algum.