Casa > O > Os Índios Assistem Ao Beisebol?

Os índios assistem ao beisebol?

Sim. Mas não muito. Ou pode-se dizer muito raro.

Mas primeiro deixa-me contar-te 2 factos muito interessantes sobre o basebol na Índia.

Facto #1 :

O basebol na Índia teve origem em Manipur durante a Segunda Guerra Mundial quando a força aérea do exército americano voou mantimentos para a China sobre os Himalaias, conhecido como "Flying the Hump", e os habitantes locais aprenderam o jogo com as tropas estacionadas lá.

Por causa da agitação civil, os Manipuris estavam muito isolados neste remoto e empobrecido estado no nordeste da Índia e o jogo permaneceu forte lá diante do domínio do cricket na mídia indiana até os dias de hoje.

Facto #2 :

Em 2007, o lutador agente do MLB JB Bernstein decidiu iniciar uma competição na Índia intitulada Million Dollar Armin que os concorrentes tentaram lançar três bolas consecutivas a uma velocidade de 90 mph (140 km/h) ou superior por um prémio de 1 milhão de dólares, tentando encontrar as melhores armas de arremesso na Índia. Ele ganhou sua inspiração depois de assistir à transmissão da ESPN's de uma partida de cricket com lançadores que lançavam a velocidades de até 93 mph e ao mesmo tempo perceber que a Índia era um dos maiores ambientes inexplorados para o beisebol. Apesar de inspirados pelos jogadores de críquete, os dois vencedores foram Rinku Singh e Dinesh patel, de 19 anos, que lançaram o dardo. Nenhum deles conseguiu alcançar a marca de um milhão de dólares; no entanto, Singh ganhou $1.00.000 e Patel ganhou $5.000. Eles também foram convidados para os EUA para treinar e experimentar para equipes da Liga Principal de Beisebol (MLB). Eventualmente, ambos os lançadores foram assinados pela organização Pittsburgh Pirates e tornaram-se os dois primeiros indianos a jogar beisebol profissional.

Patel acabou por ter uma temporada 2009 de sucesso para a equipa da liga Pirates Gulf Coast, terminando com um recorde de 1-0 e uma ERA de 1.42 em 6⅓ innings. Sua temporada 2010 não teve sucesso com a sua ERA subindo para 8,59 em 7⅓ innings. Ele foi lançado após a temporada e voltou à Índia onde agora ensina beisebol e preparou as crianças para as temporadas seguintes de Million Dollar Arm.

Os direitos de exibição da sua história foram comprados em 2009, e em 2014 a Disney lançou o filme intitulado Million Dollar Arm. Ganhou $3,9 crore de um orçamento de $2,5 crore.

Agora voltando à lista de espectadores

Existem poucos interessados em assistir ao beisebol na Índia. Mas o número deles é muito menor. Quase insignificante. Acabei de conhecer uma única pessoa em toda a minha vida, que adorava falar sobre beisebol. Mas ele disse que gostava do jogo, mas don'não assista aos jogos.

>p> Razões sendo:
  1. Cricket : Aqui cricket significa tudo. Não é apenas um jogo. Uma religião com o maior número de seguidores na Índia. O Deus (do cricket) nasceu na Índia. Eu posso apostar que todos os indianos devem ter jogado críquete em qualquer fase da sua vida.>li>Complexo : Nós indianos gostamos de coisas simples. E o jogo de beisebol parece muito confuso. People gets confused that why the runners are running on a quadrilateral shaped track.
  2. Games are very very Long
  3. A lot of very talented but not famous players. Basically NO Ronaldo, Messi and Lehron James.
  4. Not much Published in Newspapers or no Broadcasted on TV(Earlier).

PS. : Waiting for your replies and suggestions, Like Always!

De Fleming Goldeman

Como gostar de assistir um jogo de beisebol :: Devo optar por uma Smart TV, ou comprar um Chromecast, ou um pau de TV Amazon Fire?