Por que o Gmail não detecta endereços de e-mail do Gmail mal soletrados antes de enviar?
Simples porque o protocolo de e-mail não o permite, o Gmail usa servidores de e-mail como qualquer outro provedor de e-mail por aí. E com o servidor de e-mail e o uso do protocolo, vêm padrões, tais como afirmar que o e-mail deve ser enviado para qualquer endereço inserido. E, além disso. Fazer uma pesquisa de todos os biliões (Sim bilhões) de e-mails por dia (cerca de 2,4 milhões por segundo) exigiria um poder computacional tão insano porque enviaria uma pergunta a cada servidor de retransmissão de e-mail da cadeia que literalmente DDOS a Internet.
É muito mais eficiente simplesmente enviar o e-mail (Eles não sabem se o endereço que você digitou realmente deve ir para o usuário X ou se é um erro ortográfico do usuário Y) e se ele não existe para ter o servidor final (o servidor final é nomeado pela parte final do endereço... como o gmail dot com ou outlook dot com, ) responder com "Sorry that user does not exist"... No entanto, se ele existe ainda é um e-mail legítimo enviado. Assim como se você escrever um endereço de rua errado com um e-mail físico... ele ainda irá passar se for um recibo real nesse endereço.
Estas e algumas outras razões técnicas profundas são o motivo pelo qual eles não podem, e não irão fazer uma pesquisa antes de enviar o e-mail e receber uma resposta de erro se ele não puder ser entregue.
Artigos semelhantes
- Por que meu laptop não detecta minha conexão wifi quando ele detecta todas as outras conexões na casa?
- Qual é a sua experiência com o uso de nomes de marcas mal soletrados na Loja do Google Play?
- Como criar vários endereços Gmail em uma Conta do Google
- Como remover um aplicativo nocivo do Android se o Antivírus não conseguir detectá-lo
- Como encontrar e remover um malware ou vírus escondido quando Malwarebytes não o detecta