Casa > P > Porque É Que O Duo De Superfície Da Microsoft É Completamente Android?

Porque é que o duo de superfície da Microsoft é completamente Android?

É uma coisa linda mesmo.>p>Google chegou ao ponto em que eles estão, pretedindo que tudo é gratuito e aberto e que, consumindo coisas gratuitas na internet - todos nós podemos despejar naquela micro empresa chata.\

Android é 'grátis', 'google docs' é grátis, chrome é 'grátis', google search é 'grátis'.
Estranho como uma empresa com tantos produtos grátis vale centenas de bilhões de dólares.

Bem, é claro - nada é grátis. O Android não é um produto, é uma loja. É uma maneira de garantir que as pessoas que compraram um telefone por 300 dólares, e um sistema operacional supostamente gratuito, estão andando com o seu motor de busca e sua loja em seu sistema. Com o Android - é VOCÊ o consumidor, que é o produto. Sua atenção, e seu foco, sua carteira e a maneira como você pensa - são tudo coisas a serem monetizadas pelo google.
Por que você acha que o Google faria um navegador e o daria de graça. Porque se você controla a atenção das pessoas - você pode vender isso para outras pessoas.

Então a riqueza do Googles vem do dinheiro que o google leva da loja de aplicativos, do dinheiro que leva em publicidade em seu mecanismo de busca a partir dos dados que coleta e vende em nosso comportamento.

É irônico que o lema da empresa que 'dá coisas de graça, a fim de vendê-lo aos anunciantes - tenha o lema 'Não faça mal'.

O Google foi capaz de fazer isso, ao esmagar a Microsoft - que era uma típica empresa de software 'boxed product', suportando empresas com aplicações e sistemas operativos on-premise.

Enquanto a Microsoft competia com o Google - era difícil ganhar, pois era difícil competir com o free, e era difícil suportar dois biliões de clientes existentes, ao mesmo tempo que se modernizava.

Google Chrome foi lançado - exatamente quando os padrões da Internet foram desenvolvidos pela primeira vez, e ainda assim a Microsoft tinha bilhões de clientes existentes que eram padrões pré-Internet, que eles não podiam abandonar.

O Google faz tudo o que pode dentro da lei para lixar a concorrência - mas eles têm sempre de desfilar as suas credenciais de 'somos livres e abertos'.

Isto deve ser incrivelmente frustrante para eles então - que a Microsoft que tem sido manchada como segunda taxa no mercado de browsers (apesar de o Edge browser ter superado o Chrome nos próprios testes do Google, fazendo com que o Google retirasse as ferramentas de teste e afirmasse que o desempenho já não era uma boa métrica!) - agora mudaram o navegador da Microsoft para que fosse baseado no código aberto Chrome.

Existia uma piada "Você usa o navegador da Microsoft?", responda "Sim - apenas uma vez para baixar o Chrome".
Bem ironicamente o navegador da Microsoft está prestes a ser o Chrome.

Isso fez com que o Google subisse na parede.

O mesmo com o Android. Sim - Mesmo que a Microsoft tivesse um SO de telefone superior no final, eles demoraram muito tempo, e seria melhor ter esperado alguns anos.

Mas porque não um telefone Android. Microsoft é uma empresa de software - Google não é.

Microsoft já tem alguns dos aplicativos mais populares no telefone Android, e um dos lançadores mais populares, assim como cortana, search, office365.

Direito agora - um telefone Android pode ser configurado muito facilmente para que o Google esteja quase totalmente ausente do dispositivo. Você pode usar o navegador Edge, o lançador Microsoft, o teclado Microsoft, a pesquisa Microsoft e você terá uma experiência muito melhor por causa disso.
Microsoft poderia subjugar o andróide para o fundo da mesma forma que pode subjugar o cromo para o fundo - adicionando a sua pilha e software expertese na plataforma.

Então Microsoft usando o andróide para duo pode ser um pouco como você fazendo um bolo usando uma marca de farinha sobre outra marca de farinha. Quem se importa.

De Benil Afshari

A quota de mercado dos tablets da Microsoft parece minúscula. Isso significa que a Superfície falhou? É provável que tenha sido cancelada? :: Como sair do modo seguro num Samsung Galaxy J2