Como ativar a Disney Now em qualquer dispositivo
Disney não está entrando no mercado de streaming. Eles estão adicionando streaming como um método de entrega ao mercado que dominam há quase cem anos. Um mercado que eles foram os pioneiros nos anos 20 e 30. Agora você acha que os upstarts como a Netflix os afastaram só porque eles têm sido o nome quente por 10 anos e têm servidores chiques. A Disney é um dos poucos exemplos de uma empresa que entrou no mercado muito cedo e durou muito. Mas não foi porque eles foram os primeiros, foi porque eles eram ótimos. Epicamente fantásticos como o caralho. Agora depois de uma década para dar a todos alguma prática a Disney decidiu que está na hora de começar a verdadeira luta.
Quem você acha que está vendo? Tu claramente não sabes com quem estás a falar, por isso deixa-me dar-te uma pista. Eu não estou em perigo, eu sou o perigo. Um cara abre a porta e leva um tiro e você pensa isso de mim? Não. Eu sou aquele que bate.
>p>Isso não é a questão. A ideia de que a velocidade de entrada no mercado dita o sucesso é tão desmascarada como a teoria da terra plana. Ela teve uma morte terrível e violenta em 2000 e agora sobrevive apenas nas mentes de manivelas, dinossauros e simplórios. Algumas dessas pessoas dirigem startups, e algumas dessas startups são bem sucedidas, mas os dados estão dentro. Qualquer pessoa que ainda fetichize a entrada precoce no mercado em 2017 passou da ciência para a religião.Google Chrome foi lançado em 2008, e quase instantaneamente tornou-se a escolha padrão para a grande maioria dos consumidores informados. Hoje estou escrevendo e pesquisando isso no Chrome, mas o Chrome saiu 13 anos após o IE e a Opera terem sido lançados. O Firefox saiu em 2002, e foi o sucessor de código aberto do Netscape Navigator, que venceu todos estes lançamentos no mercado em 1994. No entanto, aqui estamos nós, com o Chrome no topo do mercado de navegadores e superando cada concorrente por 3 ou mais vezes. Eu poderia percorrer a lista completa. Visicalc. Wordstar. IBM. Blackberry. Nokia. Yahoo. Drugstore.com. Eu poderia listar todas as formas como tais empresas caíram em uma pilha patética e um concorrente posterior as engoliu em seu caminho para o domínio do mercado ou o mesmo destino.
Mas eu me sentiria como um hack, recitando clichês desgastados para os upvotes e ego. Porque esta mensagem não me torna inteligente, perspicaz, ou à frente da curva... só significa que eu não sou totalmente ignorante! Significa que eu prestei um pouco de atenção ao mundo à minha volta. Desculpa se pareço chateado, mas surpreende-me como tantas pessoas podem ignorar a realidade empírica básica para se agarrarem a uma teoria ultrapassada que era completamente estúpida para começar. Mais incrivelmente, eles escolhem a indústria com os menores custos de mudança na história do negócio para desenvolver esta treta do "primeiro a ganhar o mercado", como se de alguma forma os clientes não pudessem baixar um novo programa ou visitar um novo site. Isso nunca foi verdade em nenhuma outra indústria, mas os técnicos que não queriam escrever um código estável inventaram uma merda sobre como a entrada no mercado era tudo o que importava. O resto dos drones gostavam do som de ganhar fazendo um trabalho de merda (ou porque lhes dava uma chance ou porque explicava o fracasso deles), então eles iam junto alegremente. Mas nos dias de hoje - quando é quase clichê citar Good to Great ou Built to Last e seu olhar rigoroso e empírico sobre a grandeza corporativa - não há nenhuma desculpa para ficar confuso sobre isso. Algumas empresas são as primeiras a comercializar, mas a evidência diz esmagadoramente que este não é o fator decisivo.
Você sabe o que realmente ganha? O que realmente faz dinheiro em um mercado onde os clientes podem vender sua assinatura com menos de 10 cliques? Um mercado onde as empresas podem passar de líder de mercado a moribundo tem sido em poucos anos?
Best. O melhor ganha virtualmente todas as vezes. E a Disney tem muito do melhor.