Qual é a melhor aplicação de videochamada gratuita?
Na época do distanciamento social global, a videoconferência tornou-se onipresente para sair com os amigos e realizar reuniões de trabalho de casa. Estes aplicativos facilitam a comunicação cara a cara e capacitam tanto equipes internas quanto remotas a se manterem no topo das tarefas.Se você é um estudante ou funcionário de escritório, você pode facilmente fazer chamadas em conferência ou participar de aulas on-line a partir de qualquer dispositivo e local conveniente. E todos sentem que estão sentados na mesma sala, o que contribui para o conforto e produtividade da comunicação à distância.
Embora as mensagens instantâneas e o e-mail sejam inestimáveis para o trabalho, as chamadas baseadas em vídeo ainda são mais eficientes. Não há maneira mais rápida de obter uma resposta de colegas e clientes do outro lado da cidade ou mesmo do mundo, do que simplesmente telefonando para eles. Aqui estão algumas aplicações notáveis que têm uma versão gratuita:
- Google Meet. Os usuários com conta Google podem hospedar reuniões gratuitas em vídeo para até 100 participantes ao mesmo tempo, mas há um limite de tempo de 60 minutos.>li>Microsoft Teams. Muitos vêem a marca e pensam "pago", mas também oferece um nível gratuito, mesmo para os assinantes não-Office 365: Videochamadas de 60 minutos com até 100 pessoas.>li>TrueConf. Esta plataforma tudo-em-um de videoconferência permite aos utilizadores realizar chamadas online de tempo ilimitado, com ricas capacidades de colaboração e opções avançadas de segurança.>li>Skype. Pode convidar até 50 pessoas e comunicar gratuitamente até 4 horas por reunião, com um total de 10 horas por dia e 100 horas por mês.<
Artigos semelhantes
- Qual é a melhor aplicação de videochamada no Android com melhor qualidade de vídeo?
- Qual é a melhor aplicação de videochamada que utiliza menos dados?
- Qual é a aplicação de videochamada mais popular no Android?
- Qual é o melhor smartphone para comprar com a melhor selfie e videochamada (qualidade de câmera frontal) a partir de agora?