Casa > Q > Quais São Os Melhores Filmes Novos Na Netflix Em Março De 2021?

Quais são os melhores filmes novos na Netflix em março de 2021?

Ray (Netflix) Anthology Review

Rating:★★ 1/2 (2.5 em 5)

Outra antologia Netflix que é batida e falha

main-qimg-a60e33ef8a4c7434824a351e5a50c1a5-mzj

Netflix tem feito antologias há algum tempo com múltiplas histórias sem link formando um único filme (histórias de luxúria, histórias de fantasmas, daastaans ajeeb etc) . Este também é o mesmo, mas mudaram o formato para uma série de quatro episódios, o que é uma coisa boa. Aqui também, algumas histórias são bem feitas, enquanto outras são pouco impressionantes.

Agora eu não tenho conhecimento sobre as histórias originais nas quais isto se baseia, por isso a minha crítica é puramente baseada no que está sendo mostrado aqui sem comparação com o material original. Eu gostei de dois dos quatro episódios, mas no geral a antologia foi apenas média como um todo.

Srijit Mukherji's Forget me not is the first episode. O conceito é interessante onde Ali Fazal interpreta um parceiro corporativo de sucesso que nunca esquece nada. No entanto, um dia ele conhece uma mulher que afirma tê-lo conhecido e passado algum tempo com ele, mas não consegue se lembrar. À medida que o episódio avança, nós o vemos lutando e tendo dúvidas sobre sua memória. O episódio começa bem, mas leva muito tempo para chegar ao ponto e, infelizmente, a maioria dos espectadores será capaz de adivinhar o clímax e as reviravoltas. O diretor se esforçou demais para fazer disso um thriller nervoso, mas não funciona completamente. Os atores são ótimos em seus papéis mas em geral este episódio foi bem mediano (mas ainda assim observável).

A segunda excursão de Mukherji, Bahrupiya, é provavelmente a mais fraca das quatro histórias. Kay Kay Menon é ótimo no papel principal como a pessoa que usa próteses faciais para punir as pessoas que o enganaram. O episódio começa bem, mas o clímax é abaixo do esperado. Além disso, enquanto muitos dos avatares que o personagem principal leva para se fazer passar por outros personagens são bem feitos, aquele que foi central para a história (do seu supervisor) é irrealista e acho que eles usaram o ator real para interpretar esse papel. Também as motivações do personagem não foram claras e ele não faz com que os espectadores se preocupem com ele.

O terceiro episódio é Hungama Hai Kyon Barpa dirigido por Abhishek Chaubey. Este é provavelmente o melhor episódio com tempo de execução de apenas cerca de 50 minutos. As performances de Manoj Bajpai e Gajraj Rao foram incríveis e as conversas entre ambos são o ponto alto do episódio. Este episódio é mais leve em tom com bom humor e o clímax também é bom. Cameos de Raghubir Yadav e Manoj Pahwa também merecem destaque.

O último é Spotlight, estrelado por Harshvardhan Kapoor como superstar de Bollywood dirigido por Vasan Bala. Eu pessoalmente não investi muito na história central envolvendo uma Godwoman (interpretada por Radhika Madan) . O episódio é muito longo e testa a paciência dos espectadores. O clímax deste episódio foi provavelmente o pior de todos os quatro episódios. Há alguns bons alinhamentos aqui e ali, mas em geral este episódio é decepcionante.

Hence, para resumir, esta antologia é abaixo do esperado. Os episódios um e três são observáveis, mas dois e quatro não valem o tempo. Eles tentaram fazer algo novo, mas acabou por ser um sucesso e falha como as Antologias anteriores da Netflix.

De Hinch

Qual é o melhor telemóvel abaixo dos 2000 rs com dual sim standby? :: Como lançar uma ideia original à Netflix