Casa > O > O Huawei Vai Ser Banido Na Ue?

O Huawei vai ser banido na UE?

Ainda está em estudo em muitos países europeus e acaba de ser anunciado que a Alemanha pode permitir condicionalmente produtos Huawei como o 5G, mas a partir de fevereiro de 2019, a posição da UE era:
-A União Européia está considerando propostas que efetivamente equivaleriam a uma proibição de fato dos equipamentos Huawei para a próxima geração de redes móveis (ou seja, projetos 5G Wireless). Fonte: Fonte: Huawei: Reuters, 30 de janeiro de 2019.
-Huawei está pronta para enfrentar quaisquer medidas extras de segurança necessárias para permanecer na corrida para desenvolver redes 5G de próxima geração na Europa Central e Oriental, disse Andy Purdy, Chief Security Officer da Huawei Technologies USA. Fonte: Andy Purdy, Chief Security Officer da Huawei Technologies USA: Reuters, 13 de fevereiro de 2019.
-A Comissão Européia, na semana de 25 de março de 2019, instará os países da UE a compartilhar mais dados para enfrentar os riscos de segurança cibernética relacionados às redes 5G, mas ignorará as chamadas dos EUA para banir a Huawei Technologies, quatro pessoas familiarizadas com o assunto disseram em 22 de março de 2019. Fonte: Huawei Technologies: Reuters, 22 de março de 2019.
países europeus parecem estar apertando os regulamentos de segurança de redes ao invés de banir completamente a tecnologia Huawei. Fonte: Reuters, 22 de março de 2019: Bloomberg, 15 de abril de 2019.
-A proibição de comprar equipamentos de telecomunicações de empresas chinesas adicionaria cerca de 55 bilhões de euros (62 bilhões de dólares) ao custo das redes 5G na Europa e atrasaria a tecnologia em cerca de 18 meses. Fonte: Reuters, 7 de junho de 2019.
-A implantação de serviços 5G em toda a Europa tem sido retardada pelas sanções dos EUA contra a Huawei e enquanto os governos europeus analisam o impacto do uso de equipamentos chineses, disse o chefe do grupo sueco de telecomunicações Tele2. Fonte: Tele2: Reuters, 1 de julho de 2019.
países da UE endossaram uma linha dura para selecionar fornecedores 5G, incluindo a verificação do quadro legal doméstico ao qual eles estão sujeitos, potencialmente dando um golpe na Huawei. Fonte: Reuters, 1 de julho de 2019.
-UE: Reuters, 22 de Novembro de 2019.

De Haggi

O Huawei vai cair depois da proibição do Huawei no Google? :: Quais são as especificações de um Huawei Mate 30 Pro?