Casa > Q > Qual É A Sua Opinião Sobre O Ufc 256?

Qual é a sua opinião sobre o UFC 256?

UFC 256 foi um grande espectáculo. A carta principal estava cheia de lutas intrigantes que todos tinham potencial para serem divertidas e nenhuma das lutas desapontou.

O principal evento entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno foi talvez a maior luta da história do flyweight. Figueiredo começou muito bem o seu reinado no campeonato e destruiu seus dois últimos adversários de forma impressionantemente violenta. Ele faz lembrar um jovem José Aldo.

>p>Eu acho que Figueiredo começou esta competição com excesso de confiança. Ele parecia muito certo de que Moreno seria despachado na mesma hora que seus últimos adversários, mas Moreno possui o coração e o espírito de luta pelos quais os lutadores mexicanos são conhecidos. Este foi um caso incrivelmente empolgante e arrasador. Figueiredo começou forte, mas Moreno não caiu. Fiquei um pouco surpreso que o árbitro tenha tirado um ponto do Deiveson no terceiro round para um ataque acidental na virilha.

Por volta do campeonato esta luta parecia uma luta técnica de bar. Os dois lutadores estavam cansados, mas ainda tinham muita luta. Eu teria que voltar e assistir a luta novamente para ver se eu pessoalmente concordo com o sorteio. Comecei marcando a luta, mas me vi cada vez mais envolvido na ação que eu me arrependi e simplesmente sentei e observei com admiração o coração e a coragem que esses dois guerreiros mostraram.

Figueiredo só agora começou o seu reinado no título, mas ele pode já ter encontrado o rival com o qual seu nome estará para sempre entrelaçado. Estou ansioso para ver uma desforra entre esses dois caras. Gostaria de ver o Moreno se concentrar mais na desforra e gostaria de ver o Figueiredo de mãos no ar e tentar não cair na armadilha em que muitos grandes campeões antes dele caíram, comprando a sua própria propaganda. Grande luta, trazer a desforra.

Charles Oliveira parecia um campeão mundial em seu concurso. Oliveira sempre foi talentoso, mas parecia ter subido mais um nível para este combate. Ele neutralizou completamente o Tony Ferguson. Grande atuação de Oliveira. O armbar no final da primeira rodada foi feito para uma visualização desconfortável. Oliveira sempre foi um cavalo de batalha na divisão de pesos leves e ainda parece estar melhorando. Estou ansioso para ver o que o UFC faz com ele a seguir.

Mackenzie Dern mostrou grande força interior na superação de um nariz sangrento e danificado para derrotar Virna Jandiroba por decisão unânime. Dern parecia bem, mas eu pessoalmente acho que ela ainda precisa melhorar seu posicionamento e até mesmo seus takedowns antes de estar pronta para desafiar a elite da divisão. Ela certamente tem um grande potencial e é muito comercializável.

Kevin Holland explodiu através de Ronaldo Souza como um selvagem. Eu fiquei muito impressionada. Sou um grande fã de Souza e espero que ele não faça parte do grande corte que Dana White falou. A Holanda parece boa, mas ainda parece meio crua e não polida, ele teve sucesso por causa de seu talento natural, será interessante ver como ele se sai à medida que avança no ranking.

Ciryl Gane marcou um grande nocaute sobre o ex-campeão de pesos pesados do UFC Junior dos Santos. Gane parecia bem e eu acho que ele pode fazer um adversário digno num futuro não muito distante. O cotovelo que derrubou o JDS foi brutal, parecia estar do lado da cabeça mas o JDS também estava em movimento na época, não acho que tenha sido um chute ilegal e não deve tirar a vitória do Gane.

Over tudo uma carta fantástica, muito divertida. Todos os lutadores que ganharam o fizeram de forma impressionante e elevaram o seu stock. Esta carta representou o melhor do UFC; pode não ter tido um grande evento principal, mas todos os lutadores da carta principal foram lá e deram tudo de si. O que mais poderíamos pedir!?

De Catlee Rzeszutko

Como ver o UFC 245: Usman vs Covington ao vivo de graça :: Agora que Alexander Gustaffson se aposentou, onde é que ele está entre os grandes do UFC?