Casa > P > Porque É Que A Samsung Está Sempre Atrasada Na Actualização Do Sistema Android?

Porque é que a Samsung está sempre atrasada na actualização do sistema Android?

Quanto mais personalizado for um build do Android, mais trabalho é necessário para integrar todos esses componentes personalizados numa nova versão em stock do Android, e mais trabalho é necessário para garantir que todos os pacotes de aplicações personalizadas funcionam correctamente, e recebem as actualizações de que necessitam.

Lembrar que muitos telemóveis Android não estão a correr em stock, vanilla Android - estão a correr uma versão personalizada do sistema operativo. É uma mudança muito maior do que, digamos, a forma como vários fabricantes de computadores "personalizam" o Windows com telas de splash e aplicativos empacotados. Nesse caso, o Windows geralmente ainda é Windows, apenas foi configurado um pouco diferente, e alguns elementos cosméticos fáceis de substituir, projetados para serem modificáveis pelos fabricantes, foram modificados. As construções personalizadas do Android que os fabricantes de smartphones instalam nos seus smartphones são significativamente menos "stock" do que estas construções do Windows, e contêm muito mais código personalizado, mantido e actualizado por eles.

Dado que o telefone Android é geralmente destinado a ser, para o consumidor, um sistema fechado que "apenas funciona" sem que o consumidor mexa debaixo do capô, empresas como a Samsung precisam de ter um cuidado excepcional para evitar empurrar o código que quebra, ou mesmo tijolos, um telefone. Como os telefones são pensados como algo que se substitui regularmente após alguns anos de uso, manter o telefone estável para uso durante sua vida útil é uma prioridade mais urgente do que atualizações. A maioria dos fabricantes de telefones assumem que você estará comprando um novo telefone em breve, e é assim que você receberá as atualizações do sistema operacional; a menos que haja uma razão urgente para atualizar o sistema operacional em um telefone existente, isso introduz riscos e oferece pouca vantagem para a Samsung.

Então, em resumo, os smartphones são tratados como produtos com um ciclo de vida curto para começar, e uma empresa como a Samsung tem um trabalho muito maior criando novas versões de sua base de códigos Android significativamente modificada do que uma empresa que usa uma compilação de mais estoque do Android.

De Alanson

Como remover o bloqueio do sim de região no Samsung :: Como instalar o Android 10 no meu Xiaomi Mi A1