Casa > Q > Qual É O Melhor Ovo De Páscoa Da Série Fallout?

Qual é o melhor ovo de Páscoa da série Fallout?

Embora o 'melhor' seja naturalmente subjetivo, posso atestar um favorito: a Residência da Família McClellan no Fallout 3.

main-qimg-9f1acde714b1e8fd7cb61094f560f11f

Não há nenhuma busca que leve o jogador aqui, e além do próprio ovo de Páscoa, há pouco de importância para o local, mas a história por trás do ovo de Páscoa o torna significativo, mesmo que o trabalho em si não fosse suficiente.

Um tema principal da série Fallout é frequentemente repetido como, "Guerra nunca muda". Enquanto interpretações literárias desta frase poderiam ser feitas ao longo de múltiplos trabalhos, cada um com ênfases diferentes, seria seguro dizer que ela faz uma declaração sobre a natureza do conflito humano; a humanidade pode estar em guerra com lanças e trombetas ou com ogivas e sirenes, mas em todos os casos, o resultado é a desolação de alvos e não-combatentes da mesma forma. Particularmente importante para esta frase é que a guerra em si é um produto do design humano, e se nos destruirmos a nós mesmos, o universo pode ir direto para as ruínas da nossa civilização perdida.

Em 1918, ano em que terminou a Grande Guerra, ou I Guerra Mundial, a poetisa americana Sara Teasdale escreveu uma peça intitulada "There Will Come Soft Rains". Reproduzi o texto do poema abaixo:

Haverá chuvas suaves e o cheiro do chão,
E and swallows calling with their shimmering sound;

E sapos nas piscinas cantando à noite,
E ameixoeiras selvagens em branco tremulento;

Os roobins usarão o seu fogo emplumado,
Assobiando os seus caprichos num fio de cerca baixo,

>p>E ninguém saberá da guerra,
Que finalmente se importará quando ela estiver terminada.

Ninguém se importaria, nem pássaro nem árvore
Se a humanidade perecesse completamente;

p>E a própria Primavera, quando acordasse ao amanhecer,
Dificilmente saberia que tínhamos partido.>p>Recorde que isto foi escrito após a primeira Guerra Mundial, uma guerra sem a ameaça de fogo nuclear, que no entanto foi tão devastadora que nos apercebemos da ameaça global para a sobrevivência de toda a nossa espécie.p>Em 1950, o autor de ficção científica Ray Bradbury escreveu um conto descrevendo um lar automatizado que sobreviveu a uma explosão nuclear. A IA da casa chama a senhora da casa, perguntando o que ela gostaria de ouvir ler para ela naquela noite. Quando a casa não recebe resposta, ela recita, "There Will Come Soft Rains"

Quando Bethesda lançou Fallout 3 em 2008, ela fez referência específica a esses trabalhos no McClellan Family Townhome nas ruínas do centro de Washington D.C.

Upon entrando no prédio, o Lone Wanderer, o personagem jogador, pode entrar em um quarto dos fundos e ativar um mordomo robótico pessoal Mr. Handy, que se levantará e flutuará no que parece ser um quarto de criança. Sem solicitação, ele irá recitar o poema de Teasdale:

Para mim, este é um dos mais atenciosos e engenhosos Ovos de Páscoa no jogo, Fallout ou não. O Sr. Handy desempenha a função pretendida, inabalável pela casa em ruínas na qual acorda, e recita um poema que descreve um mundo depois da humanidade. Dificilmente um ovo de Páscoa esperançoso ou inspirador, mas um ovo de Páscoa brilhante, no entanto.

De Bonney Gallagher

Qual é o melhor cofre já feito em Fallout Shelter? :: Como evitar ataques de colonização no Fallout 4