Qual NPC é o mais perigoso na franquia Fallout?
Primeiro, vamos ver o mais perigoso de cada jogo.
De Fallout (1) o mais perigoso é sem dúvida O Mestre. Um super-gênio carismático com habilidades passionais, ele acumulou um exército fanático de humanos e mutantes. Uma fusão de biomassa e maquinaria, quando encontrado pessoalmente, ele está armado com duas torres de laser-Gatling e um fluxo constante de guerreiros super mutantes.
">P>P>Acima de 12 pés de altura, o Agente dos Serviços Secretos cibernético super mutante da próxima geração, Frank Horrigan, é definitivamente o mais perigoso NPC do Fallout 2. Blindado, imensamente forte e incrivelmente rápido, ele é visto rindo do fogo do rifle de plasma, rasgando as leis da morte com meia mão nua e socando os Paladinos blindados T-51b até a morte sem um punho de poder.
Um super mutante de alguma forma inteligente, Fawkes é um companheiro potencial no Fallout 3. Com o seu super-sledge e laser gatling, Fawkes mata tudo e simplesmente não morre.
"Legado Lanius é um líder militar na Legião de César em Fallout: Nova Vegas. Conhecido por sua brutalidade desordenada, ele ganhou o moniker "o Monstro do Oriente". Um tático brilhante, ele também é um bruto físico capaz de superar o Courier mesmo com ambas as pernas aleijadas, é extremamente difícil de derrubar, derruba facilmente adversários, e é impossível desarmar.
A única razão pela qual eu não coloquei o Liberty Prime no espaço do Fallout 3 é porque o Fallout 4 é tão desprovido de grandes desafios. Este rei pré guerra de 40 pés entre robôs lança bombas nucleares táticas e dispara lasers de seus olhos. Se isso não for suficiente para uma morte instantânea de praticamente tudo no seu caminho, então não precisa ir de mãos dadas; na maioria dos casos, o beemote nigo-indestrutível pode matar os seus inimigos esmagando-os sob os pés.
A Rainha do Escorpião é a maior ameaça do Fallout 76. Enorme mas ágil, ela é um monstro voador que requer 8 jogadores para enfrentar confortavelmente. Além de sua imensa força, dentes e garras afiadas, névoa ácida e ataques sônicos destrutivos, ela carrega uma praga que infecta todo tipo de criaturas incluindo humanos que ela é capaz de controlar.
OK, então um par rápido de eliminações.
Master vs Fawkes. Super génio psíquico com dois gatlings laser e um exército contra um super mutante solitário com um gatlings laser. Sem competição: o Mestre vence.
Horrigan vs Lanius está um pouco mais perto, mas mesmo assim o Legado não pode esperar resistir à força bruta do ultra-super mutante.
Liberty Prime vs Scorchbeast Queen é o mais difícil de chamar aqui. Os Scorchbeasts têm uma fraqueza demonstrada para as armas nucleares, mas isso foi em pleno ICBMs. O problema é que o único sobrevivente pode derrotar o Liberty Prime, mas são precisos vários 76ers para enfrentar a Rainha. Eu meio que tenho que dar para o Scorchbeast aqui.
Agora ficamos com três. Por incrível que ele seja, a ideia de que o Horrigan pode enfrentar o Mestre ou a Rainha é risível. Isso é uma eliminação automática para ti. O que resta são duas criaturas poderosas, cada uma com exércitos.
O problema é que o Mestre é bastante estático. Ele pode ser rastreado até um local específico, seu exército eliminado, e ele mesmo pode ser destruído por meios convencionais.
A Rainha Escorpião é móvel, seus descendentes eliminam confortavelmente os bandidos da morte, seus lacaios espalhados pela terra deixando a carnificina no seu rastro, exércitos inimigos tornam-se seus exércitos, e ela é a mais difícil da lista para eliminar.
Resultado: o NPC mais perigoso da franquia Fallout é o Scorchbeast Queen.
You may now hate me.