Dado o conteúdo que a Disney possui, por que há tão pouco conteúdo na Disney+?
Não posso dizer com certeza, mas pode ser de facto por design.
A escolha infinita pode ser pior do que a escolha muito pequena. Qualquer um que se lembre de ir à loja de vídeo, quando isso era uma coisa e os dinossauros vagueavam pela Terra, pode atestar passar mais horas tentando escolher um filme para alugar do que o filme realmente durou.
Ao manter a seleção um pouco mais baixa por enquanto, eles deixam o público encontrar algo no catálogo ao invés de sobrecarregá-lo com possibilidades.
Disney possui muitas propriedades, algumas populares e outras menos populares. Ao invés de enterrar suas próprias propriedades em uma maré de blockbusters, a Disney pode ter feito a escolha de colocar as propriedades menores na frente e deixar o público dar uma olhada nelas antes que os novos shows mais brilhantes sejam colocados na lista de visualização. Afinal, ninguém neste século vai procurar o Buraco Negro; você tem que fazê-los experimentar antes que eles percebam o quão incrível é (exceto pela trilha sonora. Bom Deus, porque não a relançaram com uma trilha sonora melhor?)
Finalmente, a Disney precisa de um pouco de showmanship quando eles oferecem conteúdo. As pessoas têm mais prazer em qualquer coisa, seja na comida ou no espectáculo, quando se constrói um pouco. Você quer provocar o público potencial um pouco antes de dar-lhes o show, para que eles mesmos façam propaganda do show e acabem gostando mais quando finalmente o conseguem, e então é mais provável que continuem usando o produto.
Então, colocar um atraso de tempo em algumas das propriedades mais populares da Disney é uma boa idéia.