Devo confiar nas actualizações do Express sobre a caldeira de Yellowstone?
O Daily Express ou http://Express.co é como muitas fontes de mídia; você pode confiar nelas tanto quanto pode confiar em pessoas dispostas a dizer qualquer coisa para chamar sua atenção no interesse de tentar vender algo para você. Usar uma declaração inicialmente factual para ganhar o seu interesse, mas depois construir inverdades sobre isso através de manipulação contextual é comum entre muitas agências. A Fox News é elogiada pelos meus amigos conservadores, mas eu a rejeito porque eles têm um registro demonstrável de deturpação de informações na forma de gráficos e auxílios visuais enganosos ou errôneos e por ridicularizar seus oponentes; é uma fonte de "notícias" tendenciosas. No entanto, ao ouvir a Rádio Pública Nacional durante as eleições de Novembro, fui considerado "demasiado liberal" pelos golfistas ricos que eu transportava em Phoenix. Vejam suas fontes para encontrar credibilidade.
Eu tenho sido rápido em colocar Express como exagerando medos e falsificando notícias à maneira de velhas revistas de tablóides de mercearia agitando o público com alegações sobre extraterrestres, Elvis, Michael Jackson e boatos em geral. Quem me dera poder ser mais generoso, pois citaram-me como uma autoridade em Yellowstone. Mas eu não posso; é irresponsável tirar relatórios do contexto para fabricar cenários que os especialistas citados jamais fariam. Eles estão alimentando desinformação e ignorância para motivação comercial.
Mas espero que eles não se importem se forem criticados, desde que o público leitor aumente de controvérsia por boas ou más razões.
Shop around. Leia as revistas ou relatórios de cientistas ou de Quorans que apoiam as suas alegações com documentação para que você possa ver por si mesmo se são consistentes ou suportáveis por ciência ou dados mensuráveis. Leia um relatório do Express e, em seguida, no Google, os nomes que eles citam para encontrar o que publicam, dentro do seu contexto original. A compreensão pode então crescer mesmo que a sua exposição inicial tenha sido baseada em enganos.
O Express foi rapped para um artigo online de aviso no cabeçalho de que uma erupção do vulcão de Yellowstone nos EUA era "iminente", apesar de citar pesquisas científicas que não apoiaram a alegação.
p>Express online headline afirmando que a erupção do vulcão Yellowstone foi 'iminente' não apoiado por pesquisa científica, regras IPSO - Press Gazettep>Jesse Lee O'Connor 李杰西'a resposta de Are bisons really fleeing Yellowstone? Porquê? Isto aborda as reivindicações e táticas expressas.Artigos semelhantes
- Quanto é que o chão da caldeira de Yellowstone já subiu?
- Qual é a diferença entre o recipiente de pressão e a caldeira?
- O que devo fazer quando o Garmin Express não está a funcionar no Windows 10?
- Posso enviar um pagamento a alguém com meu cartão American Express através do PayPal e quanto tempo até que os fundos possam ser acessados?