O vapor (no chuveiro) danifica um telefone?
Se notar, raramente verá WATERPROOF em qualquer produto. As empresas aprenderam a sua lição sobre isso, por isso agora as formulações comuns são;
>ul><Resistente à água<A uma certa profundidade>li>Em condições normais.>p> A razão é que se dizem à prova de água com a certeza de que alguém a vai levar para além do máximo, obter danos causados pela água e depois tentar processar a empresa por publicidade falsa.Vapor é água e pode POTENCIALMENTE entrar num aparelho mais fácil do que a água real e causar um curto-circuito ou corrosão. O meu conselho seria evitar ter o telefone mesmo só na casa de banho enquanto toma um duche. Na maioria dos casos você pode viver sem telefone durante os 5 a 10 minutos que você está esfregando.
No entanto, eu admito que normalmente trago meu telefone para o banheiro comigo enquanto tomo banho (mas não no chuveiro), no caso de alguém ligar. Mas depois de ler esta pergunta finalmente percebi que não é a coisa mais inteligente para fazer isso, obrigado por perguntar.
FYI- Se você se lembra quando os celulares saíram pela primeira vez, você normalmente tinha que assinar um contrato de 2 anos. Parte disso foi porque muitos deles foram concebidos para durar apenas 18 a 24 meses em condições normais. Assim, quando eles quebraram você estava comprando um novo e assinando outro contrato de 2 anos (o que não foi uma coisa tão ruim porque eles estavam melhorando tão rápido). Um telefone de boa qualidade hoje pode durar mais, mas por que arriscar.
Com o custo de um telefone novo sendo o que é com uma tonelada de recursos extras (a maioria dos quais eu raramente uso, para mim é um telefone para conversar, enviar o texto ocasional, direções/mapas, tirar algumas fotos e fazer alguma navegação leve na internet, não ligar um reator nuclear) talvez eu não precise daquele telefone top de linha mais caro em exposição quando o meu atual se apagar. Um telefone com um preço médio decente é bom para mim e não tenho de começar a chorar se o partir.