O que é uma "taxa de acesso ao dispositivo" e por que a AT&T insiste em ofuscar a forma como ela cobra aos clientes?
Hmmm ... Não posso comentar porque a AT&T Marketing acredita que isso funciona para eles.
Não acho que seja uma ofuscação deliberada ... mais provavelmente uma forma de desagregação ou uma abordagem que é impulsionada por diferentes taxas regulatórias (e tributárias) em diferentes regiões do país.
Eles, e as outras operadoras tradicionais, certamente acreditam que seus planos e taxas fazem sentido para eles. Eles estão tentando adequar alguns planos à maioria de seus clientes.
Google provavelmente tem menos problemas para isso (já que eles são um MVNO, não uma operadora tradicional), mas eles também podem estar se limitando a certos clientes no momento. Algumas pessoas podem escolher ir com (ou ficar com) uma operadora tradicional por esse motivo.
Por exemplo, eu gosto da T-Mobile e uso-a para suas tarifas internacionais claras - trocada para eles depois de mais de 23 anos como cliente Verizon (anteriormente GTE Mobilenet). Agora, se o Google oferecesse um plano internacional melhor (ou talvez até similar) do que a T-Mobile, eles se tornariam um concorrente sério para o meu uso, já que eu tenho um telefone Google Nexus que é compatível.
Apenas a minha opinião, é claro!
Artigos semelhantes
- Um carregador de 19 V de 3,4 amp pode ser usado em vez de um carregador de 19 V de 2,1 amp para carregar o meu portátil Acer de 15,6 polegadas?
- Por que o PayPal cobra uma taxa ao receber dinheiro internacionalmente? Como posso evitar esta taxa?
- Porque é que a WWE cobra $9,99 pela sua rede WWE mas cobra $30-$60 por um evento PPV? Foi tudo pela ganância de uma empresa de cabo?
- Por que o PayPal agora cobra uma taxa de estorno quando um comprador deseja cancelar uma transação?