Casa > C > Como Se Compara O Iphone 11 Pro Com O Google Pixel 4?

Como se compara o iPhone 11 Pro com o Google Pixel 4?

Eu tenho o Pixel 4 XL, não o Pixel 4, mas mesmo assim acho que a maioria das pessoas ficaria melhor se não comprasse aparelhos Pixel. Não estou dizendo que odeio o Pixel 4 XL, muito pelo contrário - ADORO meu Pixel 4 XL- mas não é um bom telefone para a maioria das pessoas ter.

Agora, o iPhone 11 Pro também não é um aparelho que eu recomendaria para a maioria das pessoas, mas é uma compra muito mais prática do que qualquer um dos Pixels emblemáticos, especialmente se você já está no ecossistema Apple (*shudders*). Pelo menos com o iPhone 11 Pro, você ganha uma bateria incrível e um processador tão rápido que você não terá que se preocupar em desacelerar mesmo cinco anos depois.

Okay, agora vamos assumir que você é uma das poucas pessoas como eu que estaria interessada em um iPhone 11 Pro ou um Pixel 4 XL. Como já usei ambos, acho que tenho uma boa idéia de qual é o melhor para quem.

  • iPhone 11 Pro: Mais prático, mas ainda muito Apple (quer seja bom ou mau, deixo isso para vocês).
    • PRO: Como eu disse antes, este telefone tem uma duração de bateria absolutamente fenomenal. Há dias em que eu nem preciso carregar o telefone, e ele ainda assim nunca desce abaixo de 30%. Parece quase impossível matar este aparelho.
    • PRO: As câmeras são muito versáteis, tiram fotos decentes, e vídeos incríveis. Tanto a câmera frontal quanto a traseira podem tirar vídeos nítidos de 4K@60fps. O Night Mode é mais rápido que o Night Sight Sight, e produz imagens noturnas mais precisas que o Night Sight.
    • PRO: Os alto-falantes são altos e claros, com uma separação surpreendente até mesmo estéreo, já que um alto-falante dispara o fundo.
    • PRO: A tela fica brilhante o suficiente para ser vista confortavelmente sob a luz direta do sol.
    • CON: Apesar da reputação do iOS ser o SO móvel mais estável, essa não tem sido a experiência que tive com a versão 13. Mesmo sem os bugs, iOS ainda está faltando muitos recursos de conveniência que o Android tem tido desde o início dos tempos. O mais irritante para mim é que os usuários de iPhone ainda têm que suportar pastas de aplicativos de lixo porque eles não podem ser escondidos, desativados ou desinstalados.>li>CON: 4GB de RAM. Isto não é mais 2015. 4GB de RAM simplesmente não é suficiente, e eu posso facilmente notar os efeitos colaterais quando eu mudo de um vídeo do YouTube para outro aplicativo e volto - o aplicativo do YouTube tem que ser atualizado, e eu perdi completamente o timestamp que eu pausei no vídeo. Isto também acontece no aplicativo Hulu. Foda-se. Annoying.
  • Pixel 4 XL: Menos prático, mas com mais potencial, e definitivamente mais divertido.
    • >li>PRO: Ainda fotografia. Enquanto a câmera do iPhone 11 Pro se destaca pela versatilidade e videografia, elas são completamente batidas quando se trata de apontar e fotografar. As fotos no Pixel 4 XL são muito mais precisas em cores, mais realistas e, muitas vezes, mais detalhadas. Night Sight Sight é menos realista, mas ainda assim é tão impressionante como a magia. A astrofotografia é tão fenomenal quanto o Google afirmava que era.>li>PRO: Face Unlock é mais rápido que Face ID, e pode ser tão seguro SE você não adormecer na presença de pessoas sombrias. E mesmo que você viva com pessoas sombrias, o Google vai empurrar uma atualização de software muito em breve que corrige esse problema. Mas, mais convenientemente, o Face Unlock funciona independentemente da sua orientação. Portanto, mesmo que seu telefone esteja de lado, você não precisa pegá-lo e virá-lo para desbloqueá-lo. Muito útil.>li>PRO: Motion Sense NÃO é um gimmick. Eu sei que parecia um gimmick no Evento Google, mas na verdade eu me encontro usando-o o tempo todo! Ele ajuda a salvar a vida da bateria, ligando o Always On quando estou muito próximo. Permite-me silenciar os alarmes sem pegar no telefone. E alternar entre vídeos e música também é muito útil. O conjunto de recursos é limitado no momento, mas é aí que entra o potencial no Google é principalmente uma empresa de software, por isso é provável que eles continuem a adicionar recursos ao longo do tempo.>li>PRO: A tela, embora não seja tão brilhante, ganha cores e nitidez melhores do que a do iPhone 11 Pro. E também tem uma opção para 90Hz, o que é viciante como o inferno, mesmo que não seja muito prático.
    • PRO: Tanto o iPhone 11 Pro como o Pixel 4 eram telefones que pareciam terríveis nas fotos, mas que se tornaram muito mais bonitos vistos na vida real. No entanto, a configuração de câmera dupla de 3 dedos no iPhone 11 Pro ainda é estranha, e enquanto a moldura de aço inoxidável fica linda quando está limpa, ela quase nunca está limpa. O Pixel 4 XL no Claramente Branco (também conhecido como "esquema de pinguim") é um visual muito mais bonito IMO.>li>PRO: 6GB de RAM. Finalmente.
    • PRO: Ainda tem todas as características muito convenientes do software do Pixel 3.
    • CON: Duração da bateria. A bateria do Pixel 4 XL é grande, mas também empurra mais pixels do que qualquer iPhone, e especialmente com os 90Hz ligados, a vida útil da bateria é apenas cerca de média. Vindo do iPhone 11 Pro, parece um handicap.
    • CON: As colunas, embora não sejam más, parecem um downgrade do Pixel 3. Eles não são mais de frente e adotaram o péssimo hábito do iPhone de instalar um falso alto-falante no canto inferior direito que não tem efeito sobre a qualidade do áudio. Sinto que esse espaço inútil poderia ser usado para - oh não sei, expandir a bateria talvez?
    • CON: Ainda não há opção de vídeo 4K@60fps. Porquê? Quero dizer, não é como se as câmeras fossem fisicamente incapazes de filmar vídeo 4K@60fps. Eu... eu não tenho nada.
    • CON: Um bichinho. Não é o que você esperaria do gigante do software que possui e opera o Android.
    • CON: Enquanto o iPhone 11 Pro é definitivamente superfaturado, é pelo menos um telefone prático com uma vida útil mínima de 5 anos. E embora o Pixel 3 XL tenha sido lançado pelo mesmo preço que o Pixel 4 XL, pelo menos o telefone do ano passado foi incluído com presentes práticos - por exemplo, armazenamento ilimitado de fotos, 3 meses gratuitos de YouTube Music Premium, fones de ouvido USB-C gratuitos. Este ano, o Pixel 4 não tem... nada disso. Nulo. Zilch. Nada.

De Nichani

O Pixel 4 do Google terá realmente um design melhor do que o do iPhone 11 este ano? :: Como o Audacity se compara com a versão gratuita de Pro Tools | First?