Casa > O > Onde Posso Curtir Com A Minha Namorada Em Bhopal?

Onde posso curtir com a minha namorada em Bhopal?

Fica longe da Dow Chemical e das plantas de pesticidas. Pode ser perigoso para a sua saúde.
Quando a minha filha ficava de castigo por algo ligeiro (ela era mesmo uma boa rapariga). Ela teria sua escolha de ficar de castigo no quarto por um certo tempo, ou ela poderia fazer um trabalho de pesquisa onde ela poderia aprender e ser exposta à vida, ao contrário do que ela experimentou nos Estados Unidos. Ela escolheu pesquisar a maior parte do tempo. Este foi o seu primeiro acto de contrição. Honestamente, não faço ideia do problema para o qual você pediu ajuda. Espero que isto também lhe ensine algo sobre o lugar onde você está visitando Bophal, Índia.
O desastre de Bhopal, também conhecido como a tragédia do gás de Bhopal, foi um incidente de vazamento de gás na Índia, considerado o pior desastre industrial do mundo&apos. Aconteceu em dezembro de 1984 na fábrica de pesticidas da Union Carbide India Limited (UCIL) em Bhopal. Mais de 500.000 pessoas foram expostas a produtos químicos altamente tóxicos, incluindo o gás isocianato de metilo (MIC), que entrou e circulou pelas favelas das cidades vizinhas. As estimativas variam quanto ao número de mortes. O número oficial de mortes imediatas relacionadas com a libertação do gás foi de 3.787. Embora o governo oficial tenha declarado, até 2006, que o vazamento causou 558.125 feridos, incluindo 38.478 feridos emporicamente parciais e 3.900 feridos grave e permanentemente incapacitantes. Outros estimam que 8.000 morreram em duas semanas, e outros 8.000 ou mais morreram desde então de doenças relacionadas ao gás.
A causa foi debatida pela UCC e pelo governo indiano. O governo indiano e os ativistas locais argumentam que a extrema folga na gestão e a extensa manutenção diferida criaram uma situação em que a manutenção rotineira das tubulações foi a causa. A Union Carbide Corporation (UCC) argumenta que a água entrou no tanque através de um ato de sabotagem. No entanto, casos civis e criminais foram arquivados no Tribunal Distrital de Bhopal, Índia, envolvendo a UCC e Warren Anderson, CEO da UCC na época do desastre. Em junho de 2010, sete ex-empregados, incluindo o ex-presidente da UCIL, foram condenados em Bhopal por negligência e sentenciados a dois anos de prisão e uma multa de cerca de US$ 2.000 cada, a punição máxima permitida pela lei indiana. Um oitavo ex-empregado também foi condenado, mas morreu antes da sentença ser proferida. Anderson morreu em 29 de setembro de 2014. Uma boa indicação sólida de um tribunal de justiça quanto à responsabilidade criminal e civil.
O dono da fábrica, a UCIL, era de propriedade majoritária da UCC, com bancos controlados pelo governo indiano e o público indiano detendo uma participação de 49,1%. Em 1989, a UCC pagou 470 milhões de dólares para resolver o litígio resultante do desastre. Em 1994, a UCC vendeu sua participação na UCIL para a Eveready Industries India Limited (EIIL), que posteriormente se fundiu com a McLeod Russel (India) Ltd. Após a venda, a Eveready terminou a limpeza do local em 1998, quando terminou seu contrato de arrendamento por 99 anos e entregou o controle do local ao governo estadual de Madhya Pradesh. A Dow Chemical Company comprou a UCC em 2001, dezessete anos após o desastre. $470 milhões é uma queda no balde para mais de meio milhão de pessoas que morreram e/ou sofreram devido a negligência da UCC.

De Kiel

O que são algumas boas ferramentas de hacking? :: Quanto dinheiro você já ganhou de um cassino?