Casa > P > Porque É Que O Nintendo Switch Não Usa O Ecrã Oled?

Porque é que o Nintendo Switch não usa o ecrã OLED?

Não havia uma opção OLED na altura que satisfizesse os seus requisitos. Lembre-se, com um dispositivo como o Switch, não é suficiente a tecnologia existir apenas. Tem de cumprir os requisitos da Nintendo para o dispositivo:

<
  1. Preço>li>Resoluçãoli>li> Tamanholi>li>Heatli>li>Consumo de energia (devido à duração da bateria)
>p> Em 2016, quando a Nintendo estava a fabricar o Switch, tal ecrã OLED ainda não existia.

Hoje em dia a história é diferente. Na verdade, pode haver agora opções além do OLED que seriam uma escolha ainda melhor para o tipo de dispositivo.

Aconteceu algo semelhante com os processadores do tipo ARM SoC como o Switch usa. Em 2016, quando a Nintendo foi para o fabrico, o processador do Switch tinha um ano, e o seu sucessor mais potente ainda nem sequer tinha sido enviado, e estava a um preço demasiado elevado quando foi lançado. Existiam processadores muito mais potentes mas, tal como o ecrã, não conseguiam satisfazer os outros requisitos da Nintendo, calor, duração da bateria e preço. Mas hoje podemos olhar para fichas como a nova M1 da Apples. Aproximadamente 5x o desempenho do Switch, ao mesmo tempo que fazia mais ou menos o mesmo calor e tirava mais ou menos a mesma quantidade de energia.

Simplesply, um dispositivo como o Switch, com aquele ecrã e processador melhores, não era possível em 2016 quando a Nintendo teve de ir para o fabrico. Teria sido mais espesso, com um ventilador maior. Teria custado $1000, e a duração da bateria teria sido de cerca de 45 minutos. Hoje em dia, poderia construir um Switch muito melhor, embora eu ache que o preço ainda seria de cerca de $400-500. Isto é o que se espera dos rumores do "Switch Pro", se eles forem verdadeiros. É possível que a Nintendo vá com o miniLED em vez do OLED, mas essa é uma opção bastante razoável.

A questão agora, é se a Nintendo quer mesmo fazer um upgrade de meia-idade para o Switch, ou simplesmente andar mais uns anos, esperar por tecnologia ainda melhor, e fazer um dispositivo real da próxima geração?

De Dikmen

Como assistir legalmente aos programas Netflix sem uma assinatura Netflix :: Como adicionar minutos a um telefone pré-pago Verizon