Casa > C > Como É Que O Google Map Funciona E Recolhe Dados?

Como é que o Google Map funciona e recolhe dados?

O Google Maps é uma das melhores invenções que tem acontecido até hoje em termos de mapeamento e navegação, pois todos nós confiamos em mapas se precisamos de alguma informação sobre as rotas, o tráfego. Então vamos discutir os aspectos de como o Google Maps funciona ?? e como eles fazem isso com tanta precisão ...>ul><Google Map dá-lhe actualizações de tráfego quase em tempo real.Google map vai usar os seus dados que é o caminho, distância, tempo para dizer o tráfego quase em tempo real.>p>Agora onde é que ele obtém os dados ??? Google tem certos parceiros com a ajuda dos quais mantém a base de dados do Google Maps . Como tem de ser em tempo real, é muito importante verificar esses dados e depois publicá-los. Por isso o Google recebe ajuda de ->ul>li>Parceiros do mapa: O Google fez parcerias com várias fontes de dados com a ajuda do programa Parceiro do Mapa Base e um grande número de agências enviam dados para o GOogle .Street view: Com base nas coordenadas GPS dos veículos, o Google cobre a superfície das imagens da sua vista de rua.>li>Satélites: Google map também adiciona vista de satélite com a colaboração do Google earth.Serviços de localização: Google acessa os dados de localização coletados pelo seu smartphone.Google Map makers: é uma outra forma que permite a qualquer pessoa contribuir com o seu conhecimento local top google maps. ( como mencionado em detalhe por Vaibhav Gupta )Guias locais : Além do seu exército de editores, o Google também tem milhões dos chamados guias locais . Quando você estiver no Google Maps, vá para Minhas Contribuições e você pode procurar por diferentes lugares em sua área. Deixando uma revisão, respondendo algumas perguntas, e enviando uma foto, você pode contribuir para esta camada adicional de dados.

Esta é sem dúvida uma enorme tarefa. É por isso que o Google tem equipas em todo o mundo dedicadas a manter as coisas actualizadas em todos os países em que opera.

Mas quando há um erro no Google Maps ??

Cada dia há toneladas de alterações sugeridas ao Google maps como renomeação de estradas, atalhos, etc . Estes são sugeridos pelo público mas no topo deste Google tem uma grande equipa de pessoas a trabalhar através dos milhares de relatórios que são arquivados no Google todos os dias .

Uma boa quantidade destes relatórios são revistos e actuados manualmente . Novas rotas são desenhadas à mão, estradas são conectadas, etc... Este é um projeto que nunca vai acabar. Com milhares de novas estradas sendo construídas a cada dia e cidades mudando as regras de trânsito quando necessário, o Google Maps estará sempre travando uma batalha para se manter preciso.

Agora a característica mais incrível : Real Time Traffic Updates

  1. Versões precoces do Google Maps basearam-se apenas nos dados dos sensores de trânsito, a maioria dos quais foram instalados por agências de transporte governamentais especializadas na compilação de dados de trânsito.Usando radar os sensores são capazes de detectar o tamanho e a velocidade de passagem dos veículos e depois transmitir incessantemente essa informação para um servidor .>li> Os dados coletados foram usados para fornecer atualizações de tráfego em tempo real e uma vez coletados foram usados para prever as datas futuras . No entanto, os dados dos sensores foram em grande parte limitados a rodovias e estradas primárias . Portanto, a quantidade limitada de dados não pode ser usada para prever o tráfego para toda a cidade . O que é que eles fizeram ??? Sendo pessoas inteligentes, eles fizeram algo realmente surpreendente .>li>li>Início em 2009, o Google recorreu ao crowd-sourcing para melhorar a precisão das suas previsões de tráfego.
>p>Crowd-sourcing ??? Isto é algo diferente , como funciona ??? Eu vou te dizer ...
  • Quando os usuários do telefone Android ligam seu aplicativo Google Maps com localização GPS habilitada, o telefone envia de volta bits de dados, anonimamente, para o Google que permitem que a empresa saiba a que velocidade seus carros estão se movendo.<
  • Google Maps combina continuamente os dados que chegam de todos os carros na estrada e os envia de volta por meio daquelas linhas coloridas nas camadas de tráfego>li> Como cada vez mais motoristas usam o aplicativo, as previsões de tráfego se tornam mais confiáveis porque o Google Maps pode olhar a velocidade média dos carros viajando na mesma rota.o Google Maps não tiver dados suficientes para estimar o fluxo de tráfego de um determinado trecho de estrada, esse trecho aparecerá em cinza na camada de tráfego, com a aquisição da Waze em 2013, o Google adicionou um elemento humano e os motoristas passaram a contribuir com as lentidões, armadilhas de velocidade, etc., o que resultou em certos pontos no Google Maps, com pequenos ícones representando um traço.

Então no final, o Google Maps tornou a nossa vida muito mais simples e fácil, de modo a facilitar também a sua contribuição para o Google maps, para que a precisão possa ser melhorada e você obtenha o benefício disso .

Obrigado!!!

Espera que ajude!!

De Swanson

Qual é a diferença entre sensor magnético e sensor de bússola electrónica em telemóveis? :: Como funciona uma bússola em telefones inteligentes? Que sensores são usados e como eles mostram as direções corretas?