Casa > O > O Que Os Não-Jogos Pensam Sobre Os Videojogos?

O que os não-jogos pensam sobre os videojogos?

Estou a assumir que um não-jogador é alguém que não se envolve regularmente em jogos de vídeo. Como você me pediu uma resposta a esta pergunta, eu só posso dizer que os jogos de vídeo, como quase qualquer outra coisa pode rapidamente tornar-se pecaminoso se você estiver usando o tempo que você deveria estar dando a Deus.

Aqui está o pano de fundo para a minha resposta: este ENTIRE TIME na terra é apenas um período muito CURTO no início da sua vida, uma vida que se estenderá para a eternidade. E este curto tempo na terra tem apenas um propósito, em última análise, dizer a Deus onde queremos passar toda a nossa vida - o que seria equivalente a milhões e bilhões de anos, se não fosse a eternidade.

Este tempo incrivelmente curto na terra, mesmo que dure 120 anos, é INCRÍVEL para a sua existência, e você não deve desperdiçar um segundo dele em algo não orientado para Deus.

Deus espera que estejamos na Igreja o tempo todo, orando? Claro que não, Ele espera que saiamos no mundo, e que O levemos aos outros, incluindo cuidar deles, para alimentar os famintos, dar de beber aos sedentos, visitar os presos, cuidar dos doentes, etc.

Se você está usando um videogame para preencher um curto espaço de tempo em sua vida para relaxar, e para reagrupar sua mente antes de enfrentar a próxima coisa que Deus está lhe pedindo para fazer, isso pode ser bom. Qualquer coisa além disso não é apenas uma perda de tempo, você está definitivamente ultrapassando a linha de roubar tempo que você deveria estar dando a Deus.

Existem pessoas na sua cidade ou bairro que estão doentes, idosos, solitários, necessitados do rosto de Deus em uma pessoa jovem? Então você deve estar na casa dessa pessoa tentando descobrir o que ela precisa, e o que você pode fazer - mesmo que não seja mais do que visitá-la por meia hora. Deus vai olhar com grande favor para você dando de si mesmo para ajudar os necessitados, claro que isso deve ser feito por amor a Deus, e com Sua orientação, que você tem buscado em oração, e com a permissão de seus superiores (pais, esposa, etc.)

>p> Mas se você literalmente tomar o tempo que você deveria estar dando a outras pessoas porque eles são seus irmãos, então você está roubando tempo de Deus. A QUALQUER HORA que você esteja roubando tempo de Deus, Ele não só não está olhando favoravelmente, mas você está se colocando fora de Sua misericórdia.

Em outras palavras, eu não tenho nada contra a noção de "videogames" por si só. Bem, espera, talvez eu tenha, tendo jogado um pouco na minha juventude mal gasta. Na maior parte das vezes, não acho que sejam saudáveis para uma mente jovem. Os valores que eles estão transmitindo a você não são o que um cristão deveria estar lidando ou se expondo, mesmo em bons tempos.

>p> Deixe-me tentar novamente:
  1. Para a maioria, eu acho que os videogames são uma perda de tempo, interessante talvez, mas você sai deles com sua mente cheia de lixo inútil. Essa mente foi dada a você por Deus para fazer a Sua vontade. Você acha mesmo que enchê-la de lixo é a Sua Vontade?>li>li> também, sempre que você rouba tempo do que Deus espera que você faça, especialmente quando nosso tempo aqui é tão limitado, eu deveria pensar que você deveria reconsiderar seriamente até mesmo tocando a coisa.

De Shelden

O Call of Duty Advanced Warfare é melhor que o Ghosts? :: Existem citações românticas de programação/programação?