Porque é que o serviço de streaming Quibi falhou de forma tão espectacular no seu lançamento inicial?
Não parecia haver necessidade disso.
Ninguém disse: "Eu realmente gostaria de pagar uma assinatura mensal para ver curtas sketches de celebridades e notícias de curadoria"
a) temos o YouTube onde obtemos clipes das melhores cenas editadas profissionalmente por carregadores que, de uma forma estranha, mudam através do que é melhor e interessante... é totalmente justo e equitativo... NÓS decidimos o que se torna viral e o que ignorar. Também é gratuito.
b) A maioria dos programas faz o upload dos melhores clipes de qualquer maneira.
c) além do YouTube, há dezenas de grandes redes sociais com as quais as pessoas sentem um parentesco comunitário (FB, Imgur, Reddit mais as mais sujas) novamente, TODAS grátis.
basicamente, Jeffrey Katzenberg tem na cabeça que quer um novo canal de sátiras profissionais, clips de celebridades... claro, as celebridades estão a ser pagas, porque não - mas o público, é uma nova era. de nós não podemos carregar e adicionar as nossas, não nos importamos muito - especialmente quando são pequenos clips... um programa ou filmes de 30 minutos, claro, se for bom o suficiente, vamos pagar mas por clips? Não. Está morto, a menos que eles decidam oferecer po-rn - não é provável.
Artigos semelhantes
- Agora que o Quibi falhou, qual será o próximo serviço de streaming que falhará?
- Porque é que o Quibi falhou? Quais são as 5 razões para o afundamento tão rápido da serpentina de forma curta?
- O Quibi falhou por causa do seu conteúdo ou conceito? O que isso significa para o futuro do streaming?
- Que tipo de filmes, reality shows e notícias o 'Quibi' oferece no seu serviço de streaming online? É gratuito ou pago?