Casa > E > Em Skyrim: Dawnguard, Que Lado Você Deve Escolher E Por Quê?

Em Skyrim: Dawnguard, que lado você deve escolher e por quê?

Eu normalmente fico do lado da Dawnguard porque eu gosto do equipamento deles e da maioria dos seus membros. No entanto, eu asseguro que eu faço missões aleatórias suficientes para conseguir todos os esquemas de besta e as armas runas antes de ir para o cairn alma, e então eu aceito a oferta de Serena's para me tornar um senhor vampiro e nunca mais voltar.

Se eu pudesse, eu entraria sorrateiramente em Volkihar para assassinar Harkon sem matar nenhum outro vampiro, então carrego suas cinzas para o salão principal em forma de senhor vampiro e exijo a lealdade dos outros vampiros. Eu ordenaria então que abandonassem ou eliminassem os vampiros menores que viviam fora do castelo, retirando-se para garantir que a Dawnguard possa'não nos atacar e don'não tem muita razão para mesmo que eles nos encontrem. Isso seria mais satisfatório do que o que eu'já fiz onde eu basicamente terminei a linha de busca mas tive que matar todos os outros vampiros Volkihar e não't ganhar a propriedade do castelo.

Admittedly that is partly because I like using the vampire necromage exploit together with the atronach perk and stone to become immune to all magic, which may be too overpowered for your taste.

Edit: When I wrote this I didn't considerating philosophy as much and kept that separate from my gaming. Como está agora, eu provavelmente me juntaria inicialmente à Dawnguard porque eu veria a causa deles como mais justa. Eu aceitaria a oferta do Serana's de me tornar um senhor vampiro para entrar na Alma Cairn porque na personagem eu não poderia't saber o que eu poderia ter que enfrentar e, portanto, preferiria ter poder total (Serana menciona algo sobre a outra alternativa potencialmente reduzindo a sua capacidade, embora se a memória serve para isso't uma mecânica de jogo real significativa nessa direção e todos os inimigos estão bem dentro de uma das minhas personagens' capacidades usuais). Eu ainda tentaria minimizar as baixas enquanto assassinava Harkon, mas ao invés de simplesmente exigir lealdade dos outros vampiros, eu (baixaria um mod para me deixar) daria a eles uma escolha simples: não matar inocentes para a eternidade ou morrer pela minha mão. Eu me instalaria no Castelo Volkihar para guiar os sobreviventes em vidas menos violentas.

No meu eventual retorno ao Forte Dawnguard, eu veria se Isran está disposto a superar seu (reconhecidamente justificado) racismo e continuar trabalhando comigo (antes de contar-lhe sobre meu sucesso). Em tal situação com uma pessoa real eu lhes daria uma chance de provar que eles são confiáveis, então I'daria a ele a mesma chance assumindo que os mods vão tão longe (talvez I'd caçaria alguns vampiros malvados com ele). Nesse ponto eu acho que faria sentido contar a ele a situação. Assumindo que ele não'não me assustaria muito, eu tentaria construir uma aliança de caçadores e vampiros morais para caçar assassinos mas especialmente aqueles que também eram vampiros.

Isso daria uma boa opção de busca radiante, e potencialmente toda uma linha de busca sequencial de espionagem em vampiros conhecidos para ter certeza de que eles não'não matam, caçando qualquer vampiro Volkihar que fugiu da justiça, investigando assassinatos...

De Rainie Ramm

Devo jogar Cyberpunk 2077? :: Como duplicar itens no Skyrim PC