Casa > O > O Youtube Importa-Se Que O Joe Rogan Se Mude Para O Spotify?

O YouTube importa-se que o Joe Rogan se mude para o Spotify?

Eu não sei o que o YouTube pensa, mas a única razão porque vou ao YouTube às vezes é para transmitir áudio enquanto trabalho. Eu nem vejo os vídeos e não clico em nenhum anúncio. Espero por alguns segundos até poder começar o vídeo, depois volto ao trabalho.

P>E suspeito que o YouTube não faz muitas receitas com pessoas como eu. Então eles não se importam se caras como eu saem. Perder alguns milhões de nós ainda vai doer.

Mas desde que o YouTube começou a hospedar mais conteúdo de grandes noticiários, ele começou a se sentir menos como o oeste selvagem e mais como a América Corporativa. Quando as coisas se tornam demasiado corporativas (se é que isso é uma palavra) elas perdem a sua magia. Eu tenho alguns prazeres culpados, como destaques do UFC, mas às vezes é impossível encontrar vídeos que eu SABIA que eu já vi antes. De repente, eles não aparecem nos resultados da busca. Suspeito que alguns bastidores f**kery para manipular os resultados da busca e direcionar as pessoas para clipes FOX e CNN em vez de conteúdo criado individualmente. É nojento para mim.

Se você verificar quantas visualizações um podcast típico de Joe Rogan recebe, você verá quantas visualizações o YouTube vai perder. Pouco menos de 3 mil views por podcast, com excepção do Elon Musk, que tem 13 mil views até 23 de Maio de 2020 (JST).

main-qimg-e921bbe1f084c2af226e6a25b48f5dcb

Even o mais recente companheiro de luta, onde Eddie Bravo grita e ri tanto que o Joe tem de lhe pedir para se acalmar várias vezes, tem 2.8 mil views. Não foi o auge da carreira de podcasting do Joe, para ter a certeza.

Mas isso é apenas metade da história. Ao ouvir o podcast, Joe menciona constantemente outras coisas interessantes, "Jamie, puxa isso para cima". Isso faz-me querer ir ver o vídeo a que ele se refere. Eles falam de um lutador, um comediante, ou de um evento. Eu vou ao meu navegador, abro outra aba, e vejo aquele vídeo.

Desde que o JRE estará exclusivamente no Spotify, eu me pergunto se ele vai parar de mencionar vídeos do YouTube.

Não mencionar, depois que você assistir o JRE no YouTube, você vê uma lista de outros vídeos. Isso torna o YouTube "pegajoso". Você pode ir por uma toca de coelho. Quanto mais você assiste, mais visualizações o YouTube recebe, e mais receita eles podem fazer com os anúncios.

Então, com o JRE saindo do YouTube, eu acho que ele vai levar muito tráfego com ele. Quanto tráfego irá para Spotify é o palpite de qualquer um, mas valeu $100 milhões para Spotify para conseguir Joe como um exclusivo.

Então vamos ver o que acontece.

TLDR: Não é apenas o tráfego de pessoas assistindo JRE (ou transmitindo-o no fundo) é o outro tráfego que irá para Spotify. As pessoas irão a Spotify para ouvir o JRE, e ficarão lá. As visualizações traduzem-se em receitas. Então meu palpite é que o YouTube não está feliz por Joe estar saindo.

Minha opinião é que por causa de suas políticas e da forma como o YouTube se tornou mais mainstream, eles merecem perder o JRE.

De Ignacius Schorr

Quem investiu no Google desde o início? :: Alguém notou uma estranha textura granulosa na tela do Edge+ da Motorola? Não tenho ideia do que causaria isto além da tela ser FHD.