Qual é a diferença entre um agente especial e um agente de campo, e existem outros tipos de agentes do FBI?
Investigadores Criminais Federais são tipicamente Agentes Especiais/Investigadores Criminais da Série Geral (GS)-1811. Esta série inclui notas salariais de -7 a -15. Dependendo da agência, as notas de -13 a -15 podem ser posições de supervisão, embora a norma seja que as posições de supervisão comecem na nota -14.
agentes do FBI comecem na nota -10 e são considerados agentes plenos a partir do dia em que são empossados na Academia, onde são conhecidos como Novos Agentes Estagiários. Em contraste, os agentes da DEA são Estagiários Agente Básico e não se tornam agentes de pleno direito até a formatura. Os agentes de DEA começam com nota -7 ou nota -9, dependendo da experiência.
Agentes de campo são aqueles agentes especiais designados a escritórios de campo (também chamados de divisões) ou agências residentes, que são escritórios menores com uma divisão geográfica (digamos, a Agência Residente de Buffalo da Divisão de Campo de Nova Iorque.) Não há diferença real entre agentes de campo e agentes especiais. Todos os agentes de campo são agentes especiais. Agentes designados a um elemento da sede não seriam considerados agentes de campo (embora, se eles forem como eu, provavelmente se considerem agentes de campo temporariamente fora do campo.)
Um pode ser um agente especial e ser chamado de outra coisa, também. Em vários momentos, eu era um Agente Técnico, um Agente do ClanLab, e um Instrutor Principal de Armas de Fogo responsável pelo treinamento de armas de fogo em toda uma divisão de campo. Mais tarde, fui Supervisor do Grupo, Chefe de Unidade da Sede e Coordenador de Pessoal.