Casa > Q > Que Algoritmo É Utilizado Para Determinar Onde O Pokémon Aparece Geograficamente No Pokémon Go?

Que algoritmo é utilizado para determinar onde o Pokémon aparece geograficamente no Pokémon GO?

Que outra resposta é uma boa resposta para 'Como é que o pokemon vai saber para qual pokemon estás a olhar? Vou responder 'How did Niantic populate the Pokémon Go world with Pokémon?'

First, I'm not an expert, but I know a few things. Deixem-me guiar-vos através das coisas que sei. Niantic tem acesso a dados agregados do Google sobre o uso do GPS das pessoas. Embora os dados não digam "quem", eles dizem onde e quantos. Niantic usou esta informação para preencher o título anterior, Ingress.

A informação de uso do GPS tornou-se XM. Um item dentro do jogo, que significa "matéria exótica". Ele se encaixa em todo o seu motivo CERN-discovered-aliens. Ao contrário do Pokémon, o XM é o mesmo. Você o pega quando caminha perto dele, e ele permite que você tome ações dentro do jogo.

Então eles construíram em cima disso. Eu e os meus amigos usamos o Ingress para nos dar um rumo quando algo raro aparece no ecrã. Está praticamente confirmado que onde o XM está determina se o Pokemon pode mesmo desovar.

Que tipos de pokemon desovam é semelhante a como o Minecraft 'sabe' como fazer o terreno. Aqui está um post legal de como Notch fez isso para o Minecraft. Ocasionalmente, acontece de desovar 'ninhos'. Estes são pontos que repetidamente desovam o mesmo raro pokemon, por exemplo, charmander. Eu acredito que Niantic recriou um algoritmo similar a como as manchas são selecionadas para conter diamante e esmeralda em minecraft.

Outras vezes, o conceito de biomas também parece ser uma coisa, com conjuntos inteiros de pokemon aparecendo em taxas diferentes. Para explicar isto, eu acho que você iria olhar para a forma como Ingress é pontuado. Intel: Pontuação regional Eles reutilizaram alguma grade militar que divide o mundo em células usando uma projeção em um poliedro. Penso que estas células se tornaram biomas, sendo mais provável que certos Pokémon apareçam com base no bioma. Ouvi dizer que Boston é uma cidade clefairy, por exemplo. Isso é inteiramente em AM01-MIKE-01. Mal consigo apanhar um growlithe na AM01-LIMA-15 de todo, mas ouvi dizer que são super comuns noutros locais. Como o bioma foi escolhido é desconhecido para mim.

Existe também um componente dependente de data ou talvez eles realmente regeneram ou reequilibram o terreno de vez em quando. Sabemos disso porque Saratoga Springs, NY, teve um ninho de Magmar por um tempo. Depois teve um ninho de Luchs no mesmo local. Agora está de volta a um ninho de Magmar.

Se eles não mentiram sobre como mapas de terceiros desperdiçam recursos, acredito que na verdade estão usando a localização atual das pessoas para decidir se elas precisam lançar os dados e povoar a área com um Pokémon. Caso contrário, eles provavelmente não se incomodam em tentar desovar nada. Acredito que a desova real é aleatória.

Cada um desses pequenos pontos XM tem a sua própria hipótese individual de povoar com qualquer Pokémon a uma taxa baseada no terreno em que se encontram. O terreno está na sua maioria escondido até agora. Quando envias um mapa ping, ele preenche o terreno próximo com Pokémon. Como a outra resposta apontou, ele sabe quanto tempo o pokemon vai ficar onde é gerado.

Once pokemon são gerados, ele não vai tentar gerar mais até os actuais começarem a desaparecer, para manter a sua densidade populacional alinhada com a densidade XM e para os impedir de desovarem uns sobre os outros. Eu suspeito que se ele acidentalmente desovar muito perto, ele apenas rejeita a desova e continua até que haja espaço ou todos os pontos GPS tenham sido tentados. É muito raro ver os pokemon realmente tocarem-se, embora eles se toquem. Eu nunca vi um pokemon a tocar demais.

De Haze

Como entrar no modo de recuperação de inicialização no Android sem as teclas de volume :: Nos smartphones Android, o que é o modo seguro & Como entro no modo seguro?