Casa > E > Estás Farto De Jogos De Sobrevivência De Zombies?

Estás farto de jogos de sobrevivência de zombies?

Ainda gosto de jogos de sobrevivência de zombies. Todo o género de zombies parece particularmente propenso a envelhecer a um ritmo muito mais rápido do que outros jogos. Presumo que isto se deva à repetição do conceito de zombies. Tento evitar isto apenas jogando jogos de zumbis em doses. Eu vou jogar um pouco aqui e ali, muitas vezes quando estou cansado de um gênero diferente. Mesmo assim, estes jogos parecem envelhecer muito mais rapidamente do que a maioria dos outros jogos, consigo entender completamente como as pessoas estariam cansadas dos gêneros. Acredito que posso até explicar porque esses jogos envelhecem tão rapidamente.

Existem toneladas de jogos de zumbis hoje em dia, o suficiente para que eles inventem seus próprios gêneros. Dentro dos gêneros os jogos tendem a se encaixar em 2 categorias que eu vou me referir como jogos de sobrevivência e aventura. Ambos podem fazer ótimos jogos, mas cada um deles ainda parece propenso a envelhecer bastante rápido. Acredito que isso se deve à repetição inerente dos gêneros. Os jogos lineares terão um final final final na história, e os jogos de sobrevivência dependem de um loop de jogabilidade central. Os jogadores só vão querer repetir capítulos ou tipos de missões tantas vezes, e os jogadores acabarão por dominar ou desistir de um loop de jogabilidade. A maioria dos jogos irá adoptar aspectos do outro estilo como forma de aumentar a quantidade de tempo que os jogadores irão passar a jogar o jogo. A inclusão de um sistema de limpeza e de elaboração num jogo linear ou de uma árvore de progressão de personagens num jogo de sobrevivência pode manter um jogo fresco e interessante durante muito tempo. No entanto, fazê-lo não é puramente benéfico. trazer aspectos de um estilo pode prejudicar um jogo muito mais do que ajudá-lo. Um jogo linear com jogabilidade tediosa pode fazer até mesmo uma grande história dolorosa de suportar. Alternativamente, um jogo de sobrevivência com muito foco na história ou progressão coloca um limite no jogo que de outra forma não estaria lá.

O jogo de zumbis que tem sido capaz de me manter investido por mais tempo tem sido o modo de zumbis da Segunda Guerra Mundial. A jogabilidade principal do jogo não é nada de especial, mas tem uma árvore de progressão que recompensa os jogadores enquanto eles jogam. Nenhum dos dois é particularmente exclusivo do jogo. Mesmo na franquia, outros jogos podem fazer um trabalho indiscutivelmente melhor em cada um deles. Entretanto o que me manteve investido no jogo foi a abordagem dos jogos às armas e suas atualizações.

WWII abordou as armas no modo zumbis de uma forma que eu acredito que deveria ter se tornado o padrão para a franquia. Ele permite que os jogadores desbloqueiem e equipem os acessórios de suas armas no modo zumbis. Anexos que oferecem um impulso relativamente pequeno às estatísticas da maioria das armas no arsenal de um jogo. A diferença entre uma arma com e sem a maioria dos acessórios é insignificante. No entanto, certos acessórios podem tornar armas particulares e até mesmo categorias inteiras de armas muito melhores. Uma mira de ponto vermelho ou um acessório de cano vermelho terá muito pouco impacto no quão útil uma AR ou SMG realmente é. A maioria das espingardas de sniper são mais um risco do que uma ferramenta em zumbis CoD, o alcance é demasiado próximo para a óptica ampliada com que cada sniper vem equipado. O sistema usado na Segunda Guerra Mundial permite que os jogadores equipem um escopo de ampliação muito menor ou até mesmo removam o escopo por completo. Na minha experiência, isto pode mudar uma espingarda de atirador furtivo de uma responsabilidade total para uma opção potencialmente útil, particularmente à medida que os zombies se tornam mais resistentes em rondas posteriores. Como é algo que o jogador pode mudar entre as rondas, a arma terá os acessórios do jogador, independentemente de como eles a adquirem. Tempo é comprado de uma parede, da caixa ou mesmo da caixa misteriosa ele terá os anexos e até mesmo arma camufla o jogador selecionado nos menus. Eu gosto particularmente disto porque a Segunda Guerra Mundial ofereceu um editor de armas único, onde os jogadores podem criar camos personalizados que podem então ser usados no modo zombies.

A outra coisa que os zombies da Segunda Guerra Mundial fazem bem é o Pack-a-Punch. O PaP não é nada de novo para os zombies CoD e se estiver presente em praticamente todas as instâncias do modo. Ele oferece aos jogadores um upgrade substancial para suas armas, mas é caro para comprar e recarregar o upgrade. O aumento do volume de armas vem muitas vezes com um aumento do tamanho do carregador e um aumento substancial dos danos. No entanto, as armas não são criadas de forma igual e um aumento de dano ou tamanho do carregador é muito mais útil em certas armas do que em outras. Enquanto algumas das armas dos zumbis da Segunda Guerra Mundial só terão um aumento de dano, a maior parte das armas ganhará características individuais quando forem melhoradas. Isto afeta principalmente as armas que são menos competitivas que a AR ou SMG usual. As armas que pareciam inúteis tornam-se muito mais interessantes quando fazem explodir grupos de zombies, disparam raios quando disparadas por longos períodos, ou criam uma bolha de protecção quando recarregadas. Isto adiciona mais variedade à jogabilidade e aumenta o tempo de jogo, especialmente porque os jogadores são encorajados a usar armas mais difíceis para ver o que podem fazer uma vez que são actualizadas.

De Kirch Passe

Como é que os jogos online multiplayer conseguem ser "em tempo real"? :: O que é melhor, Dream ou Technoblade?