Casa > E > Existe Um Serviço De Streaming De Vídeo Como O Netflix Em França?

Existe um serviço de streaming de vídeo como o Netflix em França?

Relatório: Netflix Sede em Luxemburgo para Bypass Regulations

>br>Canal plus tem uma configuração semelhante . Mas nunca chegará perto do Netlix. Li que Netlix está tentando chegar à Europa por Luxemburgo, mas um lobby forte não quer'não quer concorrência na França.

>br>Jornal francês Les Echos relatou que a mudança trará o posto avançado francês de Netflix junto com sua outra sede européia - Reino Unido, Irlanda, Escandinávia e Holanda - que também estão localizados no Luxemburgo, um país com leis fiscais e incentivos fiscais vantajosos.
Embora a Netflix tenha indicado a sua intenção de se expandir ainda mais na Europa este ano, a empresa ainda tem de dar a sua mão para saber exactamente onde ou quando irá criar raízes em novos mercados. Um representante da empresa declinou comentários.
O facto de estar sediada no Luxemburgo permitirá à Netflix estar isenta de investir em conteúdos franceses e pagar um imposto de valor acrescentado de 19,6% sobre as vendas VOD.
As plataformas VOD francesas como FilmoTV e Canalplay Infinity, que têm receitas anuais superiores a 10 milhões de euros, devem injectar 15% das suas rotações em filmes europeus e 12% em filmes franceses.
Google e iTunes nab a maior parte das vendas de VOD em França, mas não contribuem em conteúdos locais e pagam 7% de IVA (em vez de 19,6% de IVA), uma vez que têm sede no Luxemburgo.
Nos últimos meses, a Netflix reúne-se com responsáveis franceses para discutir o lançamento e a forma como as regulamentações locais se aplicariam à empresa norte-americana se esta optasse por operar a partir da Gália. Em recente entrevista ao Le Figaro, a ministra da Cultura Aurelie Filippetti disse que o governo francês, que tem enfrentado um intenso lobby das corporações cinematográficas locais, não teve nenhuma influência para que a Netflix transmitisse seu conteúdo a partir da França e cumprisse todas as suas regulamentações a partir do exterior.
A verdadeira quebra de negócios para a Netflix ao escolher uma sede na Gália foram as obrigações de investimento e não as leis fiscais, de acordo com r Les Echos.
A Netflix poderia acabar por pagar impostos franceses mesmo que tivesse a sua sede no Luxemburgo: Os membros da União Europeia votaram recentemente no sentido de obrigar os prestadores de serviços a pagar o imposto sobre as vendas com base no ponto de consumo/pagamento, em vez do ponto de distribuição, a partir de Janeiro. 1.
A Netflix irá agora certamente procurar um parceiro de banda larga francês para distribuir o seu conteúdo numa escala mais alargada.
"Dada a força do IPTV em França (a França é um dos mercados líderes a nível mundial em termos de adesão ao IPTV), a Netflix seria aconselhada a explorar oportunidades de parceria com os operadores locais de IPTV, para que possa utilizar a escala existente para construir alcance", disse Richard Broughton, analista sénior da IHS Screen Digest.
Como anunciado anteriormente, a Netflix iniciou discussões com a Orange, que conta com mais de 10 milhões de assinantes de Internet em França, no mês passado. No entanto, os internautas afirmaram que a Orange não assinaria um acordo com a Netflix se o serviço escolhesse estar sediado em Luxemburgo.
Ganizar o acesso a conteúdos locais fortes com apelo em massa na França será a principal questão para a Netflix na Gália, por Broughton.
"Muitos territórios em que a Netflix se lançou tiveram forte preferência por conteúdos norte-americanos, ou pelo menos um sector de conteúdos locais menos bem desenvolvido - Canadá, Reino Unido, Irlanda são todos mercados de língua inglesa, enquanto muitos consumidores dos países nórdicos e holandeses estão bem habituados a conteúdo em inglês, ou conteúdo legendado", explicou o analista.
E como Broughton apontou, na França, o catálogo teria de incluir uma proporção maior de conteúdo de origem local - filmes/TV shows. Isso poderia ser um desafio se o serviço não investisse em conteúdo como faz o gigante da TV paga Canal Plus, que opera a plataforma VOD CanalPlay Infinity.

Variety . Com

De Aguste Walters

O que aconteceria se denunciássemos um jogador do Pokémon GO que está a fazer batota ao Niantic? :: Como adicionar uma URL clicável na descrição do canal YouTube